Descubra a Italia LGBTQI, incluindo o Vaticano, com o Quiiky

por: António Manuel Teixeira
Descubra a Italia LGBTQI, incluindo o Vaticano, com o Quiiky
Quiiky

Mergulhe na rica tapeçaria cultural de Itália, no seu fascínio histórico e no seu ambiente animado através de uma aventura LGBTQ+ exclusiva, com programa do Quiiky!

Quer seja explorando as costas ensolaradas da Sicília ou mergulhando nas paisagens encantadoras de Veneza, Roma ou Costa Amalfitana, a Itália possui uma riqueza de património LGBTQ+ e cultura vibrante à espera da sua descoberta.

Quiiky é um operador turístico direccionado ao segmento LGBTQIA+ que está com uma promoção, para alguns destinos, de 15%. Para usufruir da campanha promocional, basta adicionar o código ATLANTIS24 aquando da aquisição de serviços na página oficial da empresa organizadora de viagens.

 

Não há nada como umas férias gay! Isto é, juntar os seus amigos queer, viajar para um sítio novo, hastear a sua bandeira LGBTQ+ livremente e gastar esse dinheiro cor-de-rosa ganho com tanto esforço na criação de novas experiências com aqueles que importam.

A Europa tem muitos cenários potenciais para umas férias assim. Em geral, a Itália é um país progressista, apesar da sua história complicada no que diz respeito aos direitos LGBTQ+.

Actualmente, os valores conservadores lutam contra a ascensão de uma geração de mente mais aberta, tendo sido dados passos significativos em direção à igualdade. O casamento homossexual ainda não foi legalizado, mas as atitudes em Itália tendem a ser de aceitação, com comunidades LGBTQ+ cada vez mais visíveis - especialmente nas grandes cidades. Roma e Milão são as duas principais cidades, com Florença e Palermo a ocuparem o segundo lugar.

No derradeiro confronto, comparamos as histórias das duas cidades italianas, as cenas gay, os estabelecimentos geridos por LGBTQ+, as excursões gay e as coisas para fazer em geral para ver qual é o melhor cenário para as derradeiras férias gay.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways