Egotravel aposta num “Verão de Mala Cheia” para a BTL

por: António Manuel Teixeira
Egotravel aposta num “Verão de Mala Cheia” para a BTL
Egotravel

O Operador Turístico Egotravel tem uma campanha de vendas especial BTL, intitulada “Verão de Mala Cheia”.

Numa altura de contacto com os clientes, o operador tem esta oferta especial de vendas, válida de 28 de Fevereiro a 18 de Março.

A feira atrai muitos profissionais, pelo que os incentivos de vendas para os agentes de viagem são muito importantes, assim como o conhecimento dos programas, para os poderem apresentar ao turista as melhores férias de Verão com condições especiais.

A campanha inclui preços especiais em partidas charter cuidadosamente escolhidas e é aplicável a todos os produtos Egotravel.

Para Djerba, a operação charter tem partidas de Lisboa e Porto entre 22 de Maio e 26 de Setembro, e a campanha possui pacotes desde 699€.

O Meninx Club 3*, em regime Tudo Incluído, é o valor de destaque, com partida a 29 de Maio. Os voos serão operados à quarta e quinta-feira pelas companhias Nouvellair e Air Horizont, oferecendo uma experiência confortável em classe económica com 20 kgs de bagagem incluída.

Para além disso, o Operador destaca hotéis como o Vincci dar Midoun 4*, o Holiday Beach Djerba 4*, o Seabel Aladin 3*, o Seabel Rym Beach 4* e o Golf Beach Hotel 4*.

Já para Al Hoceima, a operação tem partidas exclusivas de Lisboa, de 05 Junho a 14 de Setembro, com preços  desde 799€. A oferta aplica-se ao Radisson Blu Resort Al Hoceima 5*, em regime Tudo Incluído, que abre as suas portas para os viajantes, com voos disponíveis às quartas-feiras e sábados pela TAP Air Portugal, incluindo 23 kgs de bagagem. 

No que diz respeito a Agadir, o Egotravel possui uma selecção diversificada de partidas de Lisboa, com possibilidade de adicionar ligações do Porto, Faro, São Miguel, Terceira e Funchal, disponíveis de 03 de Junho a 13 de Setembro. Os preços começam em 536€ no Anezi Tower 4*, em regime Só Alojamento, com partida a 13 de Setembro. Os voos são às segundas-feiras e sextas-feiras com a TAP Air Portugal, também em classe económica e com uma franquia de bagagem de 23 kgs. 

"A Campanha 'Verão de Mala Cheia' é mais do que uma promoção especial da BTL, é uma oportunidade única que construímos para proporcionar preços imbatíveis com o máximo de valor e conforto," afirma o Director de Vendas do Egotravel. "Estamos comprometidos em oferecer não apenas viagens a valores fantásticos, mas experiências memoráveis, enriquecidas.
Para mais informações e reservas, contacte uma agência de viagens.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways