As propostas desta cadeia hoteleira para os paraísos do Índico estão disponíveis com 5% de desconto adicional até 24 de maio, num exclusivoTUI Portugal disponível para toda a rede de Agentes de Viagens.
No catálogo digital de 74 páginas é possível encontrar, para além de toda a excelência da oferta Constance, uma seleção de experiências que o Operador propõe para os três destinos, numa lógica que tem vindo a ser implementada, de acrescentar valor à oferta proposta ao cliente final.
Valorizar a experiência no destino, mais do que uma necessidade, é um desígnio que a TUI Portugal pretende transportar para a relação do Agente de Viagens com o seu cliente, numa lógica de fidelização.
Esta é uma oferta acumulável com a campanha ‘Verão HOT’, lançada há duas semanas pelo Operador com condições comerciais muito competitivas e uma ambiciosa campanha de incentivo, que permite aos Agentes mais proficientes ganharem prémios como Vales de Combustível, bicicletas elétricas, robots de cozinha Bimby, MacBook Air, e viagens à Lapónia, entre outros.
Nas quatro semanas deste ‘Verão HOT’ o cliente final não foi esquecido. Para aumentar o interesse e levar mais tráfego às Agências de Viagens, a TUI Portugal preparou uma landing page exclusiva, com descontos até 60% e upgrades em destinos selecionados, e ainda experiências únicas de viagem incluídas nos pacotes de 15 destinos.
Informações úteis:
Valorizar a experiência no destino, mais do que uma necessidade, é um desígnio que a TUI Portugal pretende transportar para a relação do Agente de Viagens com o seu cliente, numa lógica de fidelização.
Esta é uma oferta acumulável com a campanha ‘Verão HOT’, lançada há duas semanas pelo Operador com condições comerciais muito competitivas e uma ambiciosa campanha de incentivo, que permite aos Agentes mais proficientes ganharem prémios como Vales de Combustível, bicicletas elétricas, robots de cozinha Bimby, MacBook Air, e viagens à Lapónia, entre outros.
Nas quatro semanas deste ‘Verão HOT’ o cliente final não foi esquecido. Para aumentar o interesse e levar mais tráfego às Agências de Viagens, a TUI Portugal preparou uma landing page exclusiva, com descontos até 60% e upgrades em destinos selecionados, e ainda experiências únicas de viagem incluídas nos pacotes de 15 destinos.
As propostas desta cadeia hoteleira para os paraísos do Índico estão disponíveis com 5% de desconto adicional até 24 de maio, num exclusivo TUI Portugal disponível para toda a rede de Agentes de Viagens.
No catálogo digital de 74 páginas é possível encontrar, para além de toda a excelência da oferta Constance, uma seleção de experiências que o Operador propõe para os três destinos, numa lógica que tem vindo a ser implementada, de acrescentar valor à oferta proposta ao cliente final.