Viajar Tours. Conheça, ou regresse á Ilha de Djerba, com tudo incluido, por 673 euros

por: António Manuel Teixeira

O Operador Turistico Viajar Tours tem uma campanha em curso denominada "Olh'o Junho", onde apresenta algumas promoções apelativas, dos pacotes já apresentados anteriormente.

Uma das ofertas é do Porto para Djerba, na Tunísia, durante oito dias, com saidas de 14 a 17 de Junho por 673 euros com tudo incluido.

Djerba, uma ilha próxima à costa da Tunísia, é conhecida pelas praias mediterrâneas e pelas cidades desérticas com casas caiadas influenciadas pelas culturas berbere, árabe, judaica e africana. Houmt Souk é a principal cidade, famosa pelos mercados de artesanato, pelo porto de pesca e pela fortaleza do século XVI, Borj el Kebir. Ao sul, fica a sinagoga El Ghriba, um local de peregrinação para judeus norte-africanos

 

O Viajar Tours chama atenção para duas situações importantes:

Classificação dos Hotéis:
A classificação oficial dos hotéis (aqui representada por *), é da total e exclusiva responsabilidade das entidades oficiais de turismo do país a que pertencem. Os critérios de avaliação diferem de país para país, pelo que um hotel de 5 estrelas na Tunísia poderá não ter as mesmas características de um hotel com a mesma classificação em Portugal, por exemplo. As imagens e informações disponibilizadas neste programa são fornecidas pelos hotéis, sendo que as mesmas não dispensam a consulta dos sites indicados. Alguns dos serviços prestados pelos hotéis implicam pagamentos e/ou reservas antecipadas, não estando por isso incluídos nos preços apresentados (exemplos: Spa, restaurantes temáticos, desportos motorizados, entre outros).

Regime de Tudo Incluído:
De uma forma geral, terá acesso ao pequeno-almoço, almoço e jantar. As bebidas (alcoólicas e não-alcoólicas) serão de marca branca (marcas nacionais), servidas às refeições e em períodos pré-definidos ao longo do dia. Snacks ligeiros poderão ser servidos a meio da manhã e/ou da tarde. Apenas alguns hotéis possuem restaurantes temáticos.
Esta descrição dos diversos tipos de TI é geral e não dispensa a consulta dos sites e/ou fichas técnicas dos Hotéis, para mais informações e/ou detalhes de funcionamento.

Alertas:

Taxas de Cidade (a pagar em numerário e diretamente ao Hotel): todos os turistas alojados em Hotéis na Tunísia passam a ter que pagar uma Taxa Turística (desde 1 de janeiro 2018). O valor é de dois Dinar (cerca de 65 cêntimos) para Hotéis 3* e de 3 Dinar (cerca de 1 €) para Hotéis de 4* e 5*. Os valores indicados são por pessoa e noite, aplicáveis a maiores de 12 anos. O pagamento será efetuado diretamente no Hotel aquando do Check-in.

Os preços variam mediante a data de saida e o hotel escolhido, para mais informações consulte uma Agência de Viagens.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways