Solférias prepara programação de Verão 2023 e aposta no destino Senegal

por: Zita Ferreira Braga
Solférias prepara programação de Verão 2023 e aposta no destino Senegal
Solférias

O ano de 2022 ainda não terminou, mas, na Solférias, é já tempo de preparar a programação de Verão 2023

.

Na preparação deste programa continua a manter a tradição de disponibilizar aos Agentes de Viagem e viajantes portugueses. a melhor, mais completa e competitiva oferta de programas, com a máxima antecedência possível.


E, uma das novidades de 2022 foi a programação exclusiva para o Senegal, que rapidamente se tornou num dos grandes sucessos do ano e num dos destinos favoritos dos viajantes nacionais.

Por isso, para a Solférias faz todo o sentido renovar e reforçar a oferta exclusiva para esse destino, sempre apoiada e sustentada no fantástico Resort de 5*, que é o Hotel Riu Baobab.

Para 2023 estão já programados dois voos especiais:

Um voo Lisboa - Senegal

Um voo Porto - Senegal 

Partidas às segundas-feiras, entre 05 de Junho e 02 de Outubro de 2023 (última partida)

Preços desde 1063€ por pessoa, 7 noites em regime de tudo incluído em quarto duplo


Para além do Senegal, a Solférias ultima os pormenores de todas as operações especiais para o Verão 2023, pelo que mais novidades chegarão nas próximas semanas.


A Solférias e os seus parceiros acreditam que esta antecipação da sua oferta vai aumentar ainda mais a capacidade dos agentes de viagem em responder à crescente procura dos viajantes nacionais em reservar as suas férias atempadamente, reforçando o seu compromisso de continuar a apresentar as melhores ofertas para os melhores destinos, com a maior segurança e com os preços mais competitivos., afirma a Soilférias a rematar a informaçãol

 

RIU Hotels & Resorts

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade