Travelport, anunciou uma melhoria nos seus serviços

por: Zita Ferreira Braga

Travelport uma empresa de tecnologia global que fornece sistema de reservas para centenas de milhares de agentes de viagens em todo o mundo,


Os novos e ampliados acordos da Travelport com a Booking.com e a Hertz  trarão agora mais opções de tarifas de hotéis e aluguel de carros para os agentes que utilizam o Travelport+, e as agências ligadas à Travelport também terão acesso a maiores opções de conteúdo da Air France-KLM e da Lufthansa Group NDC no final de 2022.

Este é o quarto capítulo em nossa entrega do Travelport+, onde estamos oferecendo aos agentes acesso à mais opções de fornecedores e aumentando sua capacidade de vender mais ofertas de aéreo, hotel e carro à medida que ampliamos e expandimos nosso catálogo de conteúdo", afirmou Jen Catto, Directora de Marketing da Travelport. “Esta actualização também ajuda nossos parceiros fornecedores a alcançar os clientes certos, com a capacidade de adaptar os produtos para impulsionar as vendas através do canal de venda indireta. Como em tudo que construímos, com o cliente final em mente, mais opções significam uma experiência mais relevante para o cliente.”

Com o aumento dos pedidos de viagens a  Travelport tenta garantir que os agentes de viagens tenham mais opções disponíveis de imediatopara seus clientes, fornecendo ainda mais conteúdo para garantir que todos tenham a melhor experiência possível de venda.
O conteúdo da Air France-KLM NDC está a ser introduzido no Travelport+, e a Travelport também iniciará o lançamento do conteúdo NDC da Lufthansa Group para agências selecionadas, em 2022, com muito mais para vir no início de 2023. Por outro lado a Travelport está também  a adicionar três novas companhias aéreas à plataforma - Congo Airways, FlyGTA e US-Bangla Airlines, juntamente com 11 companhias com serviços auxiliares e quatro com Branded Fares.

Também a nova parceria da Travelport com a Booking.com ir´a desbloquear uma nova gama de tarifas em 140.000 unidades hoteleiras acessíveis através da plataforma Travelport+ crescendo assimpara mais de um milhão de propriedades no início de 2023.
A Travelport poderá também oferecer mais conteúdo de hotéis para facilitar os fluxos de trabalho para desenvolvedores e agentes, para que agentes de viagens e viajantes se beneficiem de mais opções de propriedades de quartos, buscas mais fáceis e maior clareza nas tarifas.

A nova parceria entre Travelport e Booking.com traz uma nova gama de tarifas agregadas de pré e pós-pagamento em mais de cem mil propriedades existentes no Travelport+ proporcionando aos agentes e desenvolvedores uma experiência com conteúdo melhor estruturado.

Jeremy Cornuau, Director de Parcerias de Distribuição Global da Booking.com comentou sobre a questão: "Ao oferecer aos agentes de viagens uma gama mais ampla de tarifas de hotéis no Travelport+, estamos facilitando a busca e a reserva das opções mais desejáveis". Com mais informações e opções em num só lugar, juntos, criamos uma experiência de compra inteligente e simples para todos


Como as tarifas de aluguel de carros são uma área de foco fundamental para muitos viajantes, o Travelport+ oferece agora tarifas pré-pagas de aluguel de carros Hertz por meio de uma parceria de distribuição ampliada de conteúdo. Os agentes de viagens que usam o Travelport+ terão agora mais oportunidades de geração de receita com aluguel de carros reservados por meio da plataforma e poderão oferecer uma melhor experiência ao cliente com maior satisfação do viajante.

Acerca deste assunto Cheryl Reynolds, Directora Sênior - Estratégia de Distribuição e Integridade da Receita na Hertz comentou: "Temos o prazer de fornecer tarifas pré-pagas da Hertz no Travelport+. Este conteúdo adicional irá promover nossas relações com nossos parceiros mútuos e garantir que os clientes tenham uma escolha ao selecionar o produto ideal para suas viagens.”

Além de uma oferta de conteúdo de viagem em expansão, a Travelport está fortemente focada em tornar o processo de gerenciamento de reeemissões ainda mais fácil para os agentes que utilizam a plataforma Travelport+. Nos próximos meses, os clientes que mudarem para Travelport+ terão acesso à próxima geração do Automated Exchanges da Travelport, que automatiza tarefas complexas de reemissão manual de passagens e simplifica o gerenciamento das viagens. Com seu fluxo de trabalho gráfico tremendamente aprimorado, o Automated Exchanges reduzirá drasticamente os custos e preservará o tempo valioso para agentes e viajantes.

Para informações sobre o conteúdo mais recente e as novas conexões de fornecedores no Travelport+, por favor, visite https://www.travelport.com/plus/even-more-choice/pt.

RIU Hotels & Resorts

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade