Last Minute vai de férias mas diz que a Octant Hotels tem novidades à sua espera no Douro e Lousã

por: Zita Ferreira Braga
Last Minute vai de férias mas diz que a Octant Hotels tem novidades à sua espera no Douro e Lousã
Octant Hotels

Piscina privativa aquecida na nova Pool Suite do Douro e tratamentos com elementos da Serra no Spa da Lousã são os mais recentes ofertas a destacar da Octant Hotels


O Octant Douro e o Octant Lousã apresentam  novidades das quais  pode ainda desfrutar este verão.
De salientar que  A recém-lançada Octant Hotels, acaba de anunciar a nova Pool Suite no Octant Douro, e a abertura do Spa no Octant Lousã.

Com uma paisagem onde se distingue o pôr-do-sol, encontramos no Terraço a piscina privativa aquecida. Esta nova suite combina tudo o que é essencial para uma estadia inesquecível no Octant Douro: design contemporâneo, com vista privilegiada sobre o Rio Douro, e ainda uma sala de estar e jantar onde pode disfrutar de um jantar exclusivo com assinatura do Chef Dárcio Henriques, provas de vinhos ou tratamentos faciais com terapeutas.

 

De salienatar que terá a agaurdá-lo um personal assistant que o acompanhará durante toda a sua estadia, desde o momento do check-in, e que continuará  disponível para qualquer eventualidade através de um número direto.
Além deste serviço, há amenities no quarto à chegada, no momento do check-out e durante a estadia, degustações de queijos e enchidos regionais acompanhada de espumante, bem como serviço de packing e unpacking  das malas no check-in e check-out para relaxar assim que se entra na suite, são alguns dos serviços disponíveis na nova Pool Suite, com 80 m2 no interior e 65 m2 de terraço.

Duarte Gonçalves da Cunha, Director do Octant Douro.afirma:A nova Pool Suite oferece o melhor do Octant Douro, com um serviço personalizado que transforma uma ida ao Douro numa experiência verdadeiramente relaxante e integrada no conceito dos Octant Hotels. A piscina privativa  aquecida é uma particularidade que permite disfrutar de uma nova forma de apreciar o já icónico rio Douro, mesmo quando a noite começa a cair.”, 

Sobre o Octant Lousã podemos divulgar que inaugura agora o seu Spa, um local pensado para o relaxamento e recuperação física das diversas atividades que a Serra da Lousã tem para lhe oferecer. Com duas salas singles e uma dupla para tratamentos faciais e corporais, o Spa ainda oferece tanque de crioterapia, sauna e piscina interior com hidromassagem.  

Para fazer a dois, ou na companhia de alguém especial, ao rosto ou ao corpo, o Spa tem à disposição dos seus clientes, massagens de relaxamento, massagens terapêuticas, e massagens tailor-made, de acordo com as necessidades de cada hóspede.

Por outro lado Nuno Sequeira, Director do Octant Lousã. esclarece que “A abertura do Spa veio consolidar o Octant Lousã como um local pensado para relaxar, e apreciar a envolvência mística de um Boutique Hotel repleto de história. No spa, quisemos emular o sentimento de calma e conexão coma natureza que a Serra da Lousã oferece. Os tratamentos retiram essências da natureza que rodeia o Octant Lousã, em coerência com toda a nossa filosofia.” ,

Para mais informações ou reservas no Octant Douro, visite o website ou entre em contacto através do telefone 255 690 160.

Para mais informações ou reservas no Octant Lousã, visite o website ou entre em contacto através do telefone 239 990 800

 

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways