Pedro Gonçalves comercial da Airmet na zona Sul e Açores

por: Zita Ferreira Braga
Pedro Gonçalves comercial da Airmet na zona Sul e Açores
Airmet

A Airmet anunciou que Pedro Gonçalves vai reforçar a sua equipa comercial na zona Sul e Açores.

Com 15 anos de experiência no sector do turismo, Pedro Gonçalves começou a sua carreira como agente de viagens nas Viagens El Corte Inglés, onde permaneceu perto de sete anos.

Mais tarde, entrou no Grupo Logitravel onde, durante cinco anos, exerceu funções no departamento de Contratação e Produto na Traveltino.
Mais tarde trabalhou na expansão e consolidação da Smytravel no mercado Posteriormente e mais recentemente, foi responsável comercial da Hotelston em Portugal.

Esta nova integração faz parte da nossa estratégia de fortalecer o departamento comercial, dotando-o dos melhores profissionais para acompanhar as nossas agências de viagens".
Luis Henriques director-geral da Airmet, lembrou que "O Pedro será responsável pelo acompanhamento aos associados do Sul e dos Açores, bem como pela angariação de novas agências nas respectivas zonas”.
E a terminar Luís Henriques, director-geral da Airmet, salienta “ estamos confiantes de que, com a sua competência e experiência no sector, continuaremos a prestar o melhor serviço às nossas agências”,

Por seu lado o novo comercial do grupo diz que “é com enorme entusiasmo que abraço este ambicioso projecto da Airmet Portugal.  Acrescentando "Acredito que todo o meu percurso profissional me preparou para este desafio e estamos confiantes que será um grande ano, não só para a Airmet, mas, principalmente, para todas as nossas agências associadas."

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways