Atreva-se a viver um Natal ou uma Passagem de Ano diferente em Punta Cana

por: Ana Torrinha
Atreva-se a viver um Natal ou uma Passagem de Ano diferente em Punta Cana
Viagens Cinematográfias

Escolher passar as festividades em Punta Cana, na República Dominicana é preferir o calor ao frio, num verdadeiro paraíso natural.

O fenómeno ganhou relevância, com muitas pessoas a adoptarem esta nova forma de celebrarem as festividades de Inverno, não seguindo o padrão convencional. O deslumbre do meio envolvente deste destino, com praias de águas cristalinas, coqueiros e clima paradisíacos convida os turistas a escolherem Punta Cana o local ideal.

Mas desengane-se se pensa que o destino não tem mais oferta para lhe brindar. Sendo a natureza rica o postal de visita de Punta Cana, a região faz por tirar proveito de várias actividades que podem ser realizadas no local. De mencionar os desportos aquáticos, como actividades de mergulho, onde poderá observar a vida marinha em toda a sua diversidade de espécies e cores; percursos pedestres marcantes com paragem obrigatória em icónicas quedas de água, como é o caso da El Limón, com mais de 500 metros de altura; passeios a cavalo pela praia, caso pretenda uma actividade mais romântica ou então uma viagem de helicóptero para contemplar toda a beleza envolvente da costa.

Com o intuito de dar resposta à demanda procura, a New Blue apresenta diversos pacotes turísticos, onde poderá seleccionar qual o mais adequado para si. Falamos de ofertas que compreendem nove dias e sete noites, em regime de tudo incluído. Caso pretenda visitar este destino durante o Natal, a partida, a sair de Lisboa, está indicada para o dia 20/12, em voo especial; por outro lado, e se entender que prefere antes entrar no ano de 2022 em grande, com o pé na areia no extremo leste da República Dominicana, os voos especiais partem a 27/12, também com saída em Lisboa.

Todas as propostas de alojamento fazem referência a hóteis de 4 e 5 estrelas, com valores desde 1.574€.

Para mais informações, ou reserva, consulte uma Agência de Viagens.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade