Nortravel com opções para Fim de Ano na Madeira

Nortravel com opções para Fim de Ano na Madeira
dotworldtour.pt

Estadia na Madeira, desfrutando do Réveillon, com a opção de realizar inúmeras actividades na ilha.

O Operado Turístico Nortravel, disponibiliza agora pacotes turísticos Especial Fim de Ano 2021-2022. Apenas a hora e meia do continente, o arquipélago da Madeira é assim um dos destinos turísticos de maior tradição da Europa. Uma mistura de exotismo com tradição, detentora de uma vegetação com audácia urbanística, gastronomia com aventura e cultura, a Madeira é assim bastante apreciada por quem a visita.

Os pacotes turísticos Especial Fim de Ano oferecem as opções de embarcar a partir do Porto ou Lisboa. A estadia pode ter a duração de 3 ou 4 noites e na viagem estão incluídos: a passagem aérea da TAP Air Portugal de Lisboa ou Porto, em classe económica, bagagens conforme selecionado; transferes de entrada e saída; apoio e assistência pelo representante local responsável; estadia no hotel e regime selecionados; seguro de viagens (inclui cobertura COVID-19); taxas de cidade, serviço e IVA, bem como taxas de aviação. A viagem não inclui a Eco taxa turística, para todos os clientes com mais de 18 anos- 1,00€ por pessoa/noite, até um máximo de 5,00€ por pessoa/estada, no Hotel Vila Gale Santa Cruz e no Hotel Dom Pedro Garajau. Também não estão incluídas despesas de caráter pessoal e quaisquer serviços não mencionados como incluídos.

No itinerário, no 1º dia é requisitada a comparência no respectivo aeroporto, Lisboa ou Porto, duas horas antes do embarque, para as respectivas formalidades. Partida para o Funchal. À chegada, assistência e transporte ao hotel escolhido. Com a aquisição da viagem para a Madeira a Nortravel oferece uma experiência por pessoa, as quais serão descritas mais à frente.

Do 2º dia até ao penúltimo dia, conforme a duração da estadia escolhida, inclui a estadia no hotel no regime alimentar escolhido, com dias inteiramente livres para actividades de caráter pessoal ou para participar em excursões facultativas. Dentro das experiências que pode ter na Madeira, sendo que pelo menos uma, dependendo do número de pessoas é oferecida pela Nortravel (limitado ao stock existente), tem disponível: Chá da Tarde no Fly Lounge Bar no Saccharum Resort, disponível todos os dias, caminhada pela Levada do Caldeirão Verde, Canionismo na Ribeira das Cales e no Ribeiro Frio – Nível 1, desporto que consiste na exploração progressiva de um rio, transpondo os obstáculos verticais e anfíbios, através de diversas técnicas e equipamentos, Escalada no Parque Natural da Ilha da Madeira, Madeira Cook Experience, experiência que consiste em aprender a gastronomia e não só, tipicamente Madeirense, como a Poncha ou Bolo do Caco.

Experiências como Workshops para aprender a bordar com bordadeiras experientes, passeios como o “Madeira Food & Wine Walking Tour” com um guia turístico madeirense para descobrir a história, arquitectura, a gastronomia e claro os vinhos, estarão também disponíveis. Excursões de Jeep de meio dia ou dia completo, provas de cocktails, caminhada na Levada dos Prazeres à Ponta do Pargo entre paisagens de mar e montanhas, entrada na Quinta do Arco Rose Garden, passar um dia na piscina do Hotel Vila Gale Santa Cruz, excursões SUP (Stand Up Paddle Surf), aulas de surf e uma tour ao Monte e Eira do Serrado, no Funchal, com vistas panorâmicas para a ilha.

Ao 3º dia (ou ultimo dia, conforme a estadia), numa hora a indicar localmente é realizado o transporte ao aeroporto para realizar as formalidades de embarque e assim partir de regresso a Lisboa ou Porto.

Todos os passageiros que pretendam viajar para a Madeira e Porto Santo devem ser portadores de um teste PCR de rastreio à COVID-19, negativo. Caso não o apresente terá que o fazer à chegada aos aeroportos da Madeira, sem custos, de forma célere e segura, seguidamente é encaminhado para o seu destino, onde deve permanecer em isolamento profilático até ser conhecido o resultado do teste. Se é portador do Certificado de Vacinação COVID-19, ou do Documento de Recuperação da COVID-19 (até 180 dias), não necessita de realizar qualquer teste mediante apresentação dos mesmos. Crianças até aos 11 anos estão igualmente isentas de tais requisitos.

RIU Hotels & Resorts

#EstamosON

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade