Reveillon de 2021 numa das fantásticas ilhas portuguesas?

Fique a conhecer o que a Solférias tem para lhe oferecer no Fim de Ano 2021/2022


Se passar a passagem do ano num dos arquipélagos portugueses, com o melhor que as nossas ilhas têm para oferecer é uma ideia que agrada a muitas pessoas, neste artigo iremos aprofundar um pouco dos productos turísticos que o operador turístico, Solférias, tem para oferecer.

A Solférias tem pacotes de programas de turísticos para uma passagem de ano nos arquipélagos dos Açores e da Madeira com pacotes que vão de 2 a 4 dias de estadia, com preços que vão desde 397€ no caso dos Açores. No caso do arquipélago da Madeira, arquipélago que tem um reputado e requisitado Reveillon, os preços praticados começam nos 599€.

Nos Açores irá encontrar pacotes com estadia de 3 e 4 noites em São Miguel, na Ilha Terceira e no Faial, a maioria dos pacotes incluem a partida dia 29 de Dezembro e a viagem de regresso a dia 2 de Janeiro de 2022. O custo dependerá do pacote escolhido pelo cliente, sendo que algumas das alterações de pacote para pacote, são a companhia aérea, as horas dos voos, a duração das estadias e posteriormente alterações personalizadas a gosto do cliente.

Quanto aos requisitos Covid-19 atualmente em vigor no arquipélago dos Açores sabe-se que não é necessário passar por um período de quarentena na chegada à ilha. É necessário o preenchimento de um questionário disponível em mysafeazores.com assim como é também necessária a realização de um Teste PCR cujo o resultado seja negativo, até 72 horas antes do voo. Crianças até aos 11 anos (inclusive) não necessitam de realizar o teste. A realização do teste PCR não é obrigatória a quem possuir Certificado Digital de Vacinação ou Certificado Digital de Recuperação (válido 180 dias após a recuperação.) Importante frisar, para que não seja um entrave na viagem que a realização do teste PCR pode ser feita de forma gratuita, mediante disponibilidade nas clínicas disponibilizadas pelo Governo Regional, a consultar em: destinoseguro.azores.gov.pt/?page_id=8908 .

No arquipélago da Madeira poderá encontrar pacotes turísticos com ofertas em Porto Santo e no Funchal. Em Porto Santo, o pacote oferece uma estadia de 2 noites começando a 30 de Dezembro e acabando a 2 de Janeiro, com partida do Aeroporto Humberto Delgado (Lisboa), contando apenas com este pacote turístico.

No Funchal a oferta é mais diversificada, sendo que os três pacotes existentes têm partida tanto no Aeroporto de Lisboa como no Aeroporto Francisco Sá Carneiro (Porto), e todos eles incluem uma estadia de 3 ou 4 noites, podendo optar por partir dia 29 ou 30 de Dezembro e regressar a 3 de Janeiro.

Quanto aos requisitos Covid-19 para o arquipélago da Madeira a quarentena à chegada não é necessária. Os passageiros devem, assim como nos Açores, preencher um formulário disponível em madeirasafe.com e se possível carregar o teste à Covid-19 no site ou na app MADEIRA SAFE TO DISCOVER para um check-out mais ágil no aeroporto. Será necessário também um teste PCR negativo a quem não for portador do Certificado Digital de Vacinação ou Recuperação (crianças até aos 11 anos estão isentas). Os passageiros que não tiverem sido testados farão um teste gratuito à chegado ao aeroporto da Madeira, tendo que aguardar 12 horas pelo resultado, período esse que terão de ficar confinados na unidade hoteleira. O teste à Covid no embarque de regresso não é necessário.

RIU Hotels & Resorts

#EstamosON

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade