Bestravel lança campanha em parceria com o Turismo da Alemanha

Pequena grande surpresa” é o lema da campanha que a Bestravel lança em parceria com o Turismo da Alemanha, dirigida a todos aqueles que querem partir à descoberta deste país cheio de encantos escondidos.


Esta “Pequena Grande Surpresa” pretende aliciar os viajantes portugueses a visitar locais menos conhecidos mas que merecem ser descobertos pelos mais curiosos

A campanha tem como objetivo mostrar a diversidade de city breaks e os magníficos mercados de Natal, que podem também encontrar-se nestas cidades menos conhecidas e que são uma grande surpresa”, refere a nota de imprensa.


Com esta campanha, com uma forte componente relacional e emocional e implementada em parceria com o Turismo da Alemanha,
A Bestravel nesta campanha com o Turismo da Alemanha lança aos portugueses um convite para explorarem uma Alemanha menos conhecida, “tendo como base a oferta de diferentes experiências e vivências, denominada German.Local.Culture, explorando para além dos lugares turísticos mais conhecidos do país”.

Esta campanha integra múltiplos passeios culturais, gastronómicos, naturais, o que permite descobrir a “atmosfera única destas vilas e cidades e também conhecer as pessoas que aí vivem”.

A campanha, que se iniciou a 04 de Outubro e estará nas lojas da marca até ao final de Outubro.
Os clientes que visitarem ou contactarem as agências Bestravel terão acesso a vários produtos turísticos alemães, com preços e ofertas especiais.

Por seu lado, Carlos Baptista, Administrador da Bestravel, afirma: "Acreditamos que esta campanha, em parceria com o Turismo da Alemanha, faz todo o sentido para os próximos meses e adapta-se aos viajantes que querem experimentar lugares menos movimentados e uma atmosfera diferente”.
E afirma “É uma oportunidade única de explorar um destino como a Alemanha, de uma forma totalmente distinta. O potencial diversificado do país adapta-se a um nicho de mercado mais específico e temos uma carteira de produtos que responde a todos estes diferentes tipos de viajantes”. E a terminar esclarece “Com esta campanha queremos transmitir que a Alemanha é uma grande surpresa para os portugueses explorarem".


Ulrike Bohnet, Directora do Turismo da Alemanha para Portugal e Espanha, continua: "Com esta campanha estamos a visar precisamente os desejos e necessidades de viagem dos portugueses.”
E refere “Devido à pandemia, as pessoas tendem a procurar destinos de viagem que estão mais localizados em zonas rurais do que em grandes cidades”.
E a terminar afirma “Experimentar o autêntico, conhecer as tradições e a gastronomia local: tudo isto é importante para o viajante ao planear as suas férias. E é exactamente isso que queremos proporcionar, tornar estas experiências possíveis para os portugueses.”


A campanha já está disponível no website ou numa agência Bestravel e as ofertas podem ser consultadas aqui:

RIU Hotels & Resorts

#EstamosON

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade