Soltrópico e Abreu operação charter de fim de ano em Salvador da Baia

por: Zita Ferreira Braga

Com o operador a apostar pela primeira vez em partida charter desde o Porto Soltrópico e Agência Abreu lançam operação charter de fim de ano em Salvador da Bahia


A Soltrópico em parceria com as Viagens Abreu projecta uma operação a operação charter para o fim de ano em Salvador da Bahia, com partida de Lisboa e do Porto, “sendo esta última cidade uma novidade para o operador turístico como operação charter”.

Com saída a 26 de Dezembro de 2021 e regresso a 02 de Janeiro de 2022, “o pacote de sete noites tem um custo de  2126 euros como preço base, por pessoa, em quarto duplo standard, em regime de TI no 5-estrelas Vila Galé Marés.

No hotel Iberostar Bahia de 5*, o valor será de 2576 euros como preço base, por pessoa, em quarto duplo standard, em regime de tudo incluído.  

O programa inclui passagem aérea em voo SATA Azores Airlines Lisboa ou Porto / Salvador / Lisboa ou Porto, em classe económica com direito a 1 PC de bagagem, estada sete noites no hotel e regime escolhidos, transfers, seguro de viagem Soltrópico Global, taxas hoteleiras, serviço, IVA e taxas de aeroporto segurança e combustível (400€ - sujeito a alterações legais até emissão dos bilhetes). 

 Nuno Paixão, Director Comercial da Newtour, que integra a Soltrópico afirma  “lançamos a operação charter para o réveillon para Salvador da Bahia em 2017 e desde então que se tornou uma operação importante na programação de fim-de-ano da Soltrópico, e acrescenta "tornando-se um destino consolidado no nosso portfolio, com bons níveis de procura. Com a retoma da confiança, sendo o Brasil um destino de eleição dos portugueses, a Soltrópico não poderia deixar de reforçar a sua oferta  com uma saída do Porto aumentando o nível de conforto de todos aqueles que no Norte do país pretendam ter a Bahia como destino.” 

Os agentes de viagens já podem consultar os pacotes no site Soltrópico.  Salvador da Bahia: Partida de Lisboa e Partida do Porto.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways