Bancos espanhois decidem começar a vender viagens

por: Zita Ferreira Braga
Bancos espanhois decidem começar a vender viagens
Divulgação

A banca decidiu dar este passo uma vez que é habitualmente consultada sobre o financiamento de viagens



Os bancos espanhois deram mais um passo  na sua reconversão para aproveitar a sua rede comercial de escritórios.

Segundo o que adiantaram em exclusivo á preferente., já começaram a competir com as agências de venda de viagens para destinos de valor elevado.

Em concreto, Caixabank já aliada à Booking, já iniciou nos seus escritórios provas de venda deste tipo de destinos turísticos nos seus escritórios nas Baleares, de momento só para viagens para a Disney, o que em função do êxito alcançado já decidiram passar a outro tipo de destinos de valor mais elevado, tanto de curta distância como de longo alcance.

A banca decidiu dar este passo porque face às perguntas de financiamento de viagens que recebem podem aconselhar perante o conhecimento que têm de cruzeiros e de companhia aéreas.

Os habituais limites do cartão de crédito para pagamentos superiores a mais de mil euros obrigam  a que para viagens com um preço superior contactor o banco para autorizar um subsídio tendo em conta o conhecimento dos trabalhadores bancários desta informação que podem aproveitar para a colocação de outros benefícios para além dos habituais bens financeiros.

As entidades financeiras levam tempo a abrir a venda a outros produtos mas as agências de viagens também pretendem chegar a mais espaços que não só os turísticos.

Esta é uma oportunidade e uma hipótese para o cliente para conseguir comprar a sua viagem noutro local que não só nas agèncias de viagens
Fonte preferente.com

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade