O luxo e a excelência são as mais recentes apostas do Tour10

O luxo e a excelência são as mais recentes apostas do Tour10
Divulgação

Com uma carteira que se estende a mais de 200.000 hotéis em 160 países, o operador Tour10 promete elevar a sua oferta a novos patamares, com parcerias cinco estrelas.


A competitividade e os hábitos dos consumidores transformaram o turismo num dos sectores mais dinâmicos e exigentes, obrigando assim, os agentes económicos a adaptar e a melhorar os seus produtos. O Tour10 não é excepção, e com vista a satisfazer os seus clientes enquanto cresce no mercado, considerou os grupos Ikos Resorts e Q Hotels como as escolhas acertadas para atingir tais objectivos.


O grupo grego, Ikos Resorts, com três unidades hoteleiras no seu país de origem (Haldiki, Corfu e Kos) e uma unidade recentemente inaugurada na Costa del Sol, em Espanha, promete oferecer aos seus hóspedes uma experiência que nunca mais irão esquecer. Considerado o melhor hotel, da tipologia Tudo Incluído, do mundo pelos prémios TripAdvisor, o Ikos Andaluzia, rege-se por um conceito único de Infinite Lifestyle, onde os seus clientes podem desfrutar de uma série de regalias dignas de realeza. Entre as várias mordomias, destacam-se, a selecção de 300 vinhos internacionais, serviço privado e personalizado na praia e quartos 24 horas por dia, um carro da marca MINI para deslocações, Green Fee para os amantes do golfe, quartos com piscinas privadas, piscinas exteriores aquecidas e restaurantes com assinatura de chefs Michellin.


No futuro próximo, a marca está a planear aumentar a sua presença na Península Ibérica, com a abertura de novos complexos em Portugal e Espanha.


A Q Hotels é uma marca nascida na Andaluzia, onde os seus clientes são levados numa aventura que mistura cultura, gastronomia e luxo.

Com vários complexos hoteleiros espalhados pela costa de Cádiz e em Sevilha, é de destacar o Hotel Zahara Beach 5*, um resort para adultos à beira-mar com uma atmosfera única.
Posto isto, o Tour10, cujo lema é oferecer o melhor produto criando uma relação humana com o cliente, mostra que o turismo de luxo está e irá permanecer nos seus horizontes.

 

Pedro Mesuras

RIU Hotels & Resorts

#EstamosON

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade