Operadores turísticos cancelam programas para Punta Cana e Cayo Coco

Operadores turísticos cancelam programas para Punta Cana e Cayo Coco
Divulgação

Pandemia Covid 19 obriga operadores turísticos a cancelar programação de Verão que incluía viagens a Punta Cana e Caio Coco.



É do conhecimento geral que a pandemia COVID 19, tem condicionado,viagens para destinos há muito quase proibidos, pelo que a pandemia obriga de novo a cancelar destinos como Caio Coco e Punta Cana

Quando perspectivaram a programação para este Verão, os operadores turisticos tinham a esperança que a situação melhorasse a uma velocidade superior à que está a acontecer.

Deste modo os portugueses ainda não readquiriram os níveis de confiança necessários para decidirem sair para passar férias.


Entre estes estão os destinos das Caraíbas, que estão com um muito baixo índice de reservas, o que levou os operadores turísticos a proceder ao cancelamento das operações de Cayo Coco e Punta Cana.


No entanto e acreditando que com a vacinação se atingirão números que permitam a imunidade de grupo, os portugueses irão readquirir a plena confiança para viajar para destinos intercontinentais, os operadores turísticos programam para o período de Natal e Réveillon quer para Varadero, quer para o Nordeste Brasileiro.

RIU Hotels & Resorts

#EstamosON

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade