Solferias apresenta programa que irá vigorar de Abril 2021 a Abril 2022

Solferias apresenta programa que irá vigorar de Abril 2021 a Abril 2022
Divulgação

Para Nuno Mateus, director-geral da Solférias, os meses que se seguiram ao início da pandemia da Covid-19, em Portugal.parecem saídos de uma novela



Aquele dirigente do operador turístico ao falar na programação que irá vigorar de Abril 2021 a Abril 2022 explicou que nem tudo foi fácil de gerir na empresa, por exemplo as questões motivadas pelos vouchers e a tesouraria da empresa.

Hoje estamos numa situação completamente diferente e avançámos para as Linhas de Crédito disponibilizadas para este fim, no âmbito dos vales Covid, cujos valores reembolsáveis estarão disponíveis nos próximos dois meses”.


Mas Nuno Mateus, encara agora o futuro e com optimismo. “A nossa credibilidade junto ao consumidor cresceu. Os mais jovens olham hoje para as agências de vagens com mais confiança, indicam alguns estudos”, refere. Para o interlocutor, as vacinas são “a luz ao fundo do túnel” e trazem “uma perspectiva do negócio voltar à normalidade”. Sendo assim, indica que “estamos cá e acreditamos que o verão 2021 será o início de alguma coisa. Acreditamos que no verão começaremos a consolidar as operações e a partir de Outubro uma regularização das mesmas”. Continuando, Nuno Mateus acredita que “o próximo ano seja completo em termos de operação”.

Relativamente à oferta de programação para o próximo Verão no mercado, o responsável indica que para vários destinos “os operadores turísticos juntaram-se num espírito cooperativo”, no entanto, o excesso de oferta é sempre “um receio” em cima da mesa

RIU Hotels & Resorts

FITUR 2021

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade