Soltropico cria novo site para "dar poder às agências de viagem"

Soltropico cria novo site para "dar poder às agências de viagem"
Divulgação

A Soltrópico acaba de lançar uma nova plataforma de reservas online, permitindo responder com maior eficiência às exigências das agências de viagens conferindo-lhes maior liberdade, autonomia, rapidez.

O novo website possui "um design user-friendly, apelativo e moderno, bem como uma estrutura intuitiva, que permite aceder às informações relevantes de forma rápida", refere o Soltropico em comunicado.

Sob o mote "Mais para si", a nova plataforma foca-se num conjunto de mais-valias para o agente de viagens, atribuindo-lhe mais poder, ganho, produtividade e, consequentemente, mais e melhores vendas.

 Totalmente dedicado ao agente de viagem, o novo site traz um conjunto de vantagens que irá permitir a optimização dos seus processos de trabalho diário, nomeadamente:

  • Informação optimizada para tomada de decisão eficaz, permitindo saber a cada momento qual o ganho da agência de viagens e potenciais custos envolvidos e respectivos deadlines
  • Autonomia na gestão das reservas, permitindo consultar as suas reservas com maior flexibilidade, possibilitando editar e/ou completar dados da mesma, verificar status e proceder ao cancelamento, caso necessário, de forma totalmente independente;
  • Rapidez na simulação, com melhores tempos de resposta, valores e promoções actualizadas, bem como a possibilidade de orçamentação dinâmica; 
  • Identificação rápida do tipo de produto a reservar, com clara distinção entre o produto charter e produto em voo regular;
  • Flexibilidade nos meios de pagamento, adicionando a novidade de pagamento via multibanco;

                                        
No lançamento do novo site está totalmente disponível para reserva online toda a oferta charter do operador turístico – Saidia, Porto Santo e Sal - e pacotes turísticos para destinos históricos– Açores, Madeira, Cabo Verde, Tunísia.

Para o Director Comercial do Grupo Newtour, o qual a Soltrópico integra, a nova plataforma "este site tem um único objectivo: dar poder às agências de viagem", refere em comunicado.

O operador salienta que a necessidade de ter uma plataforma flexível, em que o agente tem a autonomia e independência de saber quanto ganha e quanto quer ganhar, é fundamental nos tempos actuais. Sendo que cada agência possui a sua realidade e "acreditamos que temos a plataforma certa para lhe prestar o melhor serviço", em que "conferir mais poder para uma venda melhor é a estratégia da Soltrópico e o lançamento desta plataforma é apenas o ponto de partida", explicou Nuno Paixão no comunicado.

RIU Hotels & Resorts

FITUR 2021

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade