Férias na Tunísia Continental, uma proposta Jade Travel

Férias na Tunísia Continental, uma proposta Jade Travel
Divulgação

A Riviera da Tunísia promete um espaço de liberdade e sonho onde a cultura e a história convivem.



A Riviera Tunisina é muito mais que apenas uma estância balnear de férias. É um lugar único, com uma grande riqueza histórica e cultural, banhado por um impressionante mar azul-turquesa e um sol radiante, que brilha bem alto desde a madrugada até à noite.

A região da Riviera Tunisina é famosa por ter algumas das melhores praias do país, com especial destaque para Hamammet, com as suas praias de areia branca e fina e a sua Medina medieval fortificada, tipicamente tunisina, que concede à cidade umar pitoresco e onde é possível passear calmamente nas tardes quentes de Verão.

Reservas devem ser feitas exclusivamnte através de Agência de Viagens.


Os preços indicados são preços finais "desde" incluindo Taxas de Aeroporto. As ofertas são limitadas e estão sujeitas a disponibilidade. Condições gerais em jade.travel ou aqui

A Tunísia é um país situado no Norte da África, limitado pelo Mar Mediterrâneo e pelo Deserto do Saara. Na capital, Túnis, o Museu Nacional do Bardo tem exposições arqueológicas que incluem desde mosaicos romanos até arte islâmica.

A medina da cidade compreende a enorme Mesquita Al-Zaytuna e um mercado movimentado. Ao leste, o local da antiga Cartago apresenta as Termas de Antonino e outras ruínas, além de artefatos no Museu Nacional de Cartago. ―

RIU Hotels & Resorts

FITUR 2021

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade