Para este operador turístico o número de reservas mantém-se em 2,8 milhões de clientes
As reservas de férias para o Verão estão a aumentar apesar de um crescente número de infecções na Alemanha, informou à comunicação social alemã.
De facto, TUI revela que o número de reservas se mantém sem alterações num nível positivo de 2,8 milhões de clientes.
No entanto os números que TUI movimenta neste Verão são 60% inferiores que no ano anterior à crise 2019.
Deste modo, a maior companhia de viagens do mundo reduziu a capacidade prevista para o Verão de 80 para 75%.
Ao mesmo tempo, TUI adiantou que pode adaptar-se de forma flexível se os pedidos aumentarem drasticamente devido ao progresso da luta contra a pandemia.
As vacinas e as provas de Covid 19 serão motivos de optimismo, assinala o grupo turístico.
E o grupo adianta explicando que: “o interesse crescente por férias em tempo de Verão é evidente em todos os canais de venda. Há pedidos dos clientes, as pessoas querem viajar”.