Tui encerra agências no Reino Unido

Tui encerra agências no Reino Unido
Divulgação

O Grupo Tui confirmou o encerramento de mais de 48 escritórios no Reino Unido enquanto a pandemia continuar a afectar o sector das viagens


Esta medida segue-se ao encerramento de 166 escritórios anunciada em Julho de 2020 que afectou cerca de 900 postos de trabalho.

O grupo turístico argumenta que a Covid 19 obrigou a uma alteração nos hábitos de compra, com as pessoas a quererem comprar online ou querendo falar com peritos em viagens na comodidade da sua própria casa.


Esta última decisão afectará 273 trabalhadores mas a companhia em contrapartida terá dito que ofereceria 290 novas oportunidades, divididas em tunos de trabalho completo ou parcial.

Um comunicado da Tui explica que a indústria de viagens e  o Reino Unido enfrentam uma pressão sem precedentes.
A todos os colegas em risco de despedimento serão oferecidos lugares noutros escritórios onde haja vagas, ou na nova equipa de venda ou por menor trabalho em casa ou ainda no centro de contacto” afirma o grupo turístico.

Pensamos estar na melhor posição para oferecer uma serviço excelente ao cliente, seja num escritório principal, por telefone  ou online, continuaremos a colocar o cliente no centro do que fazemos” esclarece Tui.

RIU Hotels & Resorts

FITUR 2021

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade