Riviera do Mar Vermelho sete noites com tudo incluido por 697€

Sharm El Sheikh e férias numa praia da Riviera do Mar Vermelho durante sete noites, em tudo incluído, por 697 euros.

Em Sharm El Sheikh, onde o deserto acaba e o mar começa, encontram-se algumas das praias mais famosas da Riviera do Mar Vermelho, “com os areais pontilhados de palmeiras, os famosos bancos de coral e o Parque Nacional Ras Mohammed, uma reserva marinha natural, habitat dos mais exóticos cardumes de peixes multicoloridos”.

Sharm El Sheikh, com excelente localização, abrigada das montanhas desérticas e dos ventos do norte, reúne condições únicas para veraneantes e praticantes de mergulho e é também o ponto de partida para sair à descoberta do deserto, do Monte Sinai e do Mosteiro de Santa Catarina, o mais antigo de toda Cristandade.

As praias de Sharm El Sheikh são o destino perfeito para férias de lazer e em família e para todos os que procuram um lugar onde o sol brilha o ano inteiro


A Riviera do Mar Vermelho, costa leste do Egipto ao longo do Mar Vermelho, consiste em cidades resorts localizadas na costa ocidental do Golfo de Aqaba e ao longo da costa leste do Egipto continental, ao sul do Golfo de Suez. Riviera Vermelha 6d836

A combinação de um clima favorável, mar quente, milhares de quilómetros de costa e abundantes pontos de interesses naturais e arqueológicos faz com que este trecho da costa do Egipto seja um destino turístico nacional e internacional.

Existem inúmeros parques nacionais ao longo da Riviera do Mar Vermelho, tanto debaixo de água quanto em terra. O deserto e a vida marinha são protegidos por uma série de leis, e os visitantes podem estar sujeitos a pesadas multas por não cumprirem as leis.


Para informações e reservas contacte uma agência de viagens.

RIU Hotels & Resorts

FITUR 2021

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade