Dois novos operadores, Newblue e Icaro, passam a integrar o W2M

Dois novos operadores, Newblue e Icaro, passam a integrar o W2M
Divulgação

Dois novos operadores, Newblue e Icarion, juntam-se ao projecto W2W, integrando o numero de camas e o a linha aérea.


W2W, o chamado banco de camas, é o gérmen de um grupo turístico que inclui de “momento” linha aérea e dois operadores turísticos.
Um projecto que se baseia nos princípios de qualidade, inovação, sustentabilidade, flexibilidade, todo ele apoiado pela experiência cheia de contrastes da equipa”, informa o grupo vertical liderado por Gabriel Subias

À data de hoje, o grupo está integrado na Newblue, um operador vocacionado para destinos do Caribe e Ilhas, Icarion, operador de grandes viagens, World2Fly, linha aérea, e W2W, banco de camas e serviços de recepção.

Newblue nasce com o “objectivo de oferecer um salto qualitativo e fazer das viagens uma experiência totalmente única e ajustada às necessidades do cliente”. Conta desde o inicio com acordos exclusivos e de trato preferencial com várias cadeias hoteleiras”, assinalam desde W2W.


Icarion, por seu lado, combina a criação do produto Grandes Viagens com um importante desenvolvimento digital e com uma sensibilidade para a sustentabilidade.
O produto personaliza-se e adapta-se a diferentes tipologias de cliente (jovens, casais, seniores) e às temáticas de viagem (cultural, interesse gastronómica) sempre complementado com uma oferta de experiências em destino para descobrir lugares únicos,“ informa o grupo Iberostar.

RIU Hotels & Resorts

FITUR 2021

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade