Seis operadores turísticos portugueses trabalham na retoma do Turismo e apostam no destino Tunisia

Seis operadores turísticos portugueses trabalham na retoma do Turismo e apostam no destino Tunisia
Divulgação

Seis operadores Portugueses trabalham em conjunto e renovam aposta no destino Tunísia para o Verão 2021



Os tempos de incerteza que actualmente afectam todo o Mundo, atingiram, como sabemos, alguns sectores de uma forma particularmente severa, como por exemplo o Turismo.


Mas o trabalho não parou pois os respectivos intervenientes intensificaram o diálogo, a solidariedade e a cooperação de forma a alcançar uma solução que todos pretendemos seja rápida.

Deste modo cresce o optimismo perante a hipótese de se retomarem brevemente as deslocações em Ferias, com a descoberta “de novos destinos ou regressando a alguns dos lugares que lhes são familiares”.

Deste modo seis operadores portugueses Jade Travel; Solférias; Soltrópico; Sonhando; Viagens Abreu e Viajar Tours preparam para o Verão de 2021 uma operação conjunta, “inédita em Portugal, para um dos Países que tem sido alvo de um interesse crescente por parte dos viajantes Portugueses: Tunísia


Assim escolheram dois destinos muito referenciados naquele país

Djerba

 Com Voos de Lisboa e Porto aos sábados de 05/06 a 11/09 (última partida)

Monastir

Com Voos de Lisboa e Porto às segundas de 07/06 a 13/09 (última partida)


Deste modo, os Agentes de Viagem Portugueses podem, antecipadamente, continuar a preparar o regresso dos seus Clientes às Férias e Viagens que todos queremos voltem a fazer parte da nossa Rotina, através de propostas sólidas e competitivas, adequadas à retoma gradual da procura.

RIU Hotels & Resorts

FITUR 2021

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade