Soltrópico com programa especial para o Fim de Ano nos Emirados

Soltrópico com programa especial para o Fim de Ano nos Emirados
Divulgação

Soltrópico com programação especial para os Emirados Árabes Unidos, são três programas com lugares garantidos na Emirates


A Soltrópico lançou a sua programação especial para os Emirados Áreabes Unidos apresentando três programas turísticos para o Fim de Ano.

Os três programas têm partida de Lisboa, a 26 de Dezembro, estadias de sete noites, e um grupo de cadeias hoteleiras conhecidas.

Para este operador turístico, o Dubai é considerado com um dos principais destinos turísticos, seguro para viagens de lazer, com o selo de Dubai Assured Stamp, “o que confere ao viajante uma maior tranquilidade num ano tão atípico no sector das viagens”.


Deste programa de Fim de Ano constam o pacote Fim de Ano Mágico no Dubai, “uma aposta no luxoso C Central The Palm, a partir de 2759 Euros, localizado em Palmeira”.

Constam ainda do programa o Jumeirah Beach Resort e o Al Qasr Madinat Jumeirah, duas referências na hotelaria do Dubai, com preços desde 6312 Euros, incluindo o jantar de gala.

Do programa consta ainda o Pacote Fim de Ano Praias de Ras Al Khaimah, “que possibilita a estadia desde 2131 euros, em hotéis com regime Tudo Incluído”.

Finalmente, porque o deserto é sinónimo de tranquilidade e descanso, está disponível um combinado com duas noites no deserto para uma experiência totalmente diferente, e posterior cinco noites no Dubai, com o luxo do Babs Al Shams Resort & Spa.


Nuno Paixão, Director Comercial do Grupo Newtour, a que a Soltrópico pertence, refere que “a aposta no Dubai advém de segurança reconhecida do Destino e também de todos os parceiros envolvidos nestes programas, desde da companhia aérea Emirates aos hotéis de comprovada qualidade.

E aquele director continua afirmando "Estes transmitem-nos garantia e solidez. Estivemos numa famtrip ao Dubai no mês passado e conseguimos observar em primeira mão a excelente adaptação a esta nova realidade que vivemos, o que nos fez ganhar uma confiança extra. Adicionalmente, o Dubai é o destino que não deixa ninguém indiferente e em que o culto do serviço supera tudo o que imaginamos e depois de tudo o que vivenciamos nestes últimos meses, é claramente um paraiso que todos merecemos.”

Os agentes de viagem podem consultar as ofertas no site da Soltrópico com os números 3304 (Fim de Ano Mágico), 3319 (Praias de Ras Al Khaimah) e 3308 (Dubai+Deserto.).

Para reservas e informações deverá consultar o seu agente de viagens

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade