Airmet com sessões exclusivas para operadores turísticos

Airmet com sessões exclusivas para  operadores turísticos
Divulgação

Airmet irá promover na semana que se aproxima sessões exclusivamente destinadas a operadores turísticos.



O objectivo desta sessões será o de conseguir saber qual  a opinião dos operadores e respectiva estratégia face à pandemia.

 Em cima da mesa da discussão estarão os desafios que são levantados pelas decreto lei 17/2018.

Luís Henriques, director geral comercial da Airmet, perante a estratégia afirma: “Sabemos que vivemos tempos complicados e desafiantes, especialmente no nosso sector, e para nós é essencial, nesta fase, reforçar as parcerias existentes, transmitindo confiança aos nossos associados. Neste sentido, convidamos alguns operadores para discutirmos os temas que mais nos preocupam, mas que são, ao mesmo tempo, essenciais para enfrentarmos os próximos desafios”.


O Grupo contará ainda com a presença dos operadores ATR, Ávoris, Ego Travel, Flexible Autos, Melair, Quadrante, Solférias, Soltrópico, Tui Portugal e Viajar Tours, em sintonia com as agências Airmet.


Mas a Airmet promoveu outras iniciativas para os seus associados, tais como sessões de esclarecimento com o Apoio Jurídico sobre os aspectos legais e empresariais em tempos de crise. abordando temas como os novos modelos de apoio à retoma, medidas fiscais no âmbito da pandemia, financiamentos com apoio público e fundos europeus, responsabilidade das agências de viagens e turismo no âmbito da legislação nacional e europeia, como concorrer a contratos públicos para serviços de viagens e alojamento, fusões e aquisições e o impacto da crise pandémica na vida das empresas e os caminhos para a recuperação.

RIU Hotels & Resorts

FITUR 2021

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade