Solférias lança nova ação de formação para o Destino Portugal

Deste modo e partindo destes pressupostos, a Solférias decidiu lançar o seu novo projecto sendo Portugal o primeiro destino escolhido: “Um café e dois dedos de conversa”


O mesmo tem dois objectivos muito claros:1)  Dar a conhecer as diferentes regiões de Portugal – Continental e Ilhas – a todos os Agentes de viagem, com o contributo de quem as conhece melhor. Que sabe os melhores locais para quem visita, os segredos mais bem guardados. Como forma de ajudar todos os Agentes de viagem a neste

Outono/Inverno, a apresentar aos seus Clientes as melhores razões para (re) descobrirem Portugal, fora do período habitual de Verão;

2)  Proporcionar mais um momento de intercambio de ideias, de esclarecimento entre parceiros, agentes de viagem, regiões de Turismo e, claro, a equipa Solférias que prepara e elabora as melhores ofertas ao longo de todo o ano.


Os Açores foram a região escolhida para o primeiro café, já no próximo dia 22 de Outubro.

Todas as sessões ocorrerão em directo de cada uma das regiões, com a presença da Solférias e de convidados.


Todos os Agentes de Viagem, em tempo real, poderão ir colocando as suas questões, via “chat”.

As datas completas desta “Volta a Portugal” da Solférias são:

22.10 – Açores

29.10 – Norte 

05.11 – Centro

12.11 – Lisboa e Vale do Tejo

19.11 – Alentejo

26.11 – Algarve

03.12 – Madeira


A Solférias reforça assim a sua total disponibilidade e solidariedade com todo o sector, continuando a apostar no destino Portugal como um dos destinos chave, e na melhor formação, no sentido de procurar minorar ao máximo os impactos da atual situação, e trabalhar com convicção com vista ao futuro.

Porque, como até agora, continuamos a acreditar que Viajar Aproxima.

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade