Solférias adapta e actualiza a sua programação de Verão

Solférias neste regresso e neste (re)começo de trabalho o pensamento e o planeamento das férias estão de novo na perspectiva dos  portugueses.

No entanto haja o que houver e seja qual fôr o programa escolhido há algo que não poderá ser esquecido de alguma forma segurança.

Por isso, Solférias repensou e adaptou a sua oferta para o Verão 2020, para todos aqueles que pretendem uma alternativa às férias em Portugal.

Deste modo e em conjunto  com alguns dos operadores que trabalham no mercado Português tais como Abreu, Soltour, Soltrópico, Jade, Sonhando e Viajar Tours, Solférias actualizou as suas operações conjuntas em voos especiais para dois destinos que, nos últimos anos, mereceram, a preferência e confianças dos Portugueses: Marrocos e Tunísia.

Monitorizando, em conjunto com os seus parceiros locais, a evolução e actualização da situação nestes destinos, a sua capacidade de adaptação e implementação de regras de higiene e segurança, a Solférias pode, dessa forma, disponibilizar a todas as agências de viagem Portuguesas, ofertas e alternativas de viagem para os seus clientes.

Alguns detalhes dos programas actualizados:

Marrocos – Saïdia: um voo de Lisboa e outro do Porto com a companhia aérea Privilege aos sábados de 18 Julho a 05 Setembro (última partida);


Tunísia – Djerba: um voo de Lisboa e outro do Porto aos sábados com a companhia aérea Nouvelair de 18 Julho a 05 Setembro (última partida);


Tunísia – Monastir: um voo do Porto com a Nouvelair com partidas às segundas-feiras de 20 Julho a 07 Setembro (última partida);


Tunísia – Enfidha: um voo de Lisboa com a companhia aérea Privilege aos sábados de 18 Julho a 05 Setembro (última partida).


A Solférias e os seus parceiros monitorizam diariamente a evolução da situação nos principais destinos, de forma a prosseguir de forma rápida mas segura, a adaptação da programação para o Verão 2020.


Novos destinos e mais detalhes serão divulgados nos próximos dias, dando aos seus parceiros, as Agências de Viagem, “redobrados motivos para uma retoma gradual da sua actividade, e continuando a justificar a sua assinatura: Viajar Aproxima”

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade