Les Roches promovem formação dirigida ao pós-Covid19

por: Zita Ferreira Braga
Les Roches promovem formação dirigida ao pós-Covid19
Divulgação

A Les Roches, uma instituição de ensino em Hotelaria, vai organizar entre hoje e dia 05 de Junho uma série de sessões ao vivo sobre o sector no cenário pós-COVID 19 onde constarão temas como

- Estratégia de Investimento Imobiliário – 03 de Junho pelas 14:00


Com o aparecimento da pandemia COVID-19 a atingir a Europa grande parte dos mercados de “investimento imobiliário europeus experimentou uma desaceleração na sua actividade”.

Uma vez que não se consegue avaliar as consequências da situação, o investimento é incerto.
Neste webinar, pode ter a visão dos gestores de fundos e como se estão a adaptar após o COVID-19

Esta série é liderada por Mahdi Mokrane, Chefe de Pesquisa da Patrizia AG

Mahdi Mokrane ingressou na Patrizia em Janeiro de 2020 como Head of Investment Strategy and Research, “supervisionando as estratégias de investimento, pesquisa e análise de desempenho da empresa”.

Trabalha em estreita colaboração com o CIO e actua nos Comités de Investimento e Executivo. Anteriormente, Mahdi trabalhou na LaSalle como Membro do Conselho, onde liderou a equipa europeia de estratégia e pesquisa e actuou em Endividamento & Situações Especiais da LaSalle e comités de investimento imobiliário de private equity.

Antes disso, Mahdi ocupou papéis principais na AEW, MSCI IPD, ESSEC Business School e Caisse des Dépôts. Mahdi é doutor em Economia e Finanças pela EHESS (França), mestre em Economia Financeira pela Dauphine University, e é membro ativo do MSCI IPD, INREV, EPRA e RICS.


De que são feitos os líderes e o sucesso das Organizações de futuro?

Está interessado em se tornar um futuro líder? Aprenda com o melhor – Simone Gibertoni, CEO da Clinique La Prairie, fala sobre sua abordagem de liderança e o que faz da Clinique La Prairie um grande sucesso. Esta sessão fornecerá a todos os aspirantes a líderes exemplos, recursos e inspiração neste mundo sempre desafiador de hospitalidade.

Simone Gibertoni é a CEO da Clinique La Prairie, a clínica mais exclusiva do mundo e uma das marcas suíças mais icónicas. Simone iniciou sua carreira a trabalhar em consultoria, seguindo-se projetos estratégicos e organizacionais para muitas empresas líderes italianas e internacionais, com foco especial em luxo, melhoria do desempenho empresarial e activos intangíveis. Em seguida, mudou-se para o ramo de cosméticos, onde ocupou cargos de liderança como GM e CEO de empresas internacionais.


- O mundo depois de 2020

- Tempo de enfrentar os cinco maiores desafios: Alterações Climáticas, Pandemia, Terrorismo, Migração e Desigualdades


- Competência e Política: Uma aliança impossível?

Estes dois temas vão ser liderados pelo Professor Yves Schemeil, Professor de Política Global e Comparada, Ciências Po Grenoble

Yves Schemeil é ph.D. em Ciência Política e actualmente é Professor de Política Global e Comparada, Sciences Po Grenoble.
É extremamente activo no cenário online e actualmente está a executar uma série de cursos geopolíticos na plataforma Future Learn: Global Studies: International Relations and World Politics. Actua em vários comités científicos e tem uma ampla experiência de ensino internacional, incluindo UCLA e Berkeley.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade