Solférias deu formação a agentes de viagens sobre Ásia, Médio Oriente e Ilhas Idílicas

por: António Manuel Teixeira
Solférias deu formação a agentes de viagens sobre Ásia, Médio Oriente e Ilhas Idílicas
O Turismo PT

O Solférias formou cerca de meia centena de agentes de viagem dos destinos Ásia, Médio Oriente e Ilhas Idílicas, em Lisboa e Porto.

 

Mantendo a sua aposta em contribuir para um melhor conhecimento dos seus parceiros – Agentes de Viagem – sobre a sua programação, o Operador Turístico Solférias deu continuidade às suas acções de Formação e Divulgação de destinos em 2020.

Os destinos escolhidos para estas acções que, ocorreram no Porto dia 26 de Fevereiro e em Lisboa no dia seguinte, foram alguns dos que integram a completa programação do Operador para a Ásia, Médio Oriente e Ilhas Idílicas 2020

Mais de 400 agentes de viagem tiveram, desta forma, oportunidade de ficar a conhecer melhor os destinos e parceiros Solférias nos mesmos, desde companhias aéreas a Hotéis, passando por representantes de diferentes delegações de turismo.

Seguindo um formato já habitual nestas acções com Formação em Speed meeting, Workshop, Jantar e animação com sorteio de prémios.

Este foi mais um momento de fazer jus à sua assinatura – Viajar aproxima – aproximando destinos e pessoas, numa acção cada vez mais importante nos nossos dias.

Mídia

Solferias

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade