Demite-se o Director Geral da Trivago

Depois de quinze anos e sendo um dos fundadores, o Director geral da Trivago demite-se.


Após quinze anos no cargo e sendo um dos fundadores, Rolf Schrömgens demite-se face aos resultados económicos negativos que se verificaram no ultimo trimestre.

Rolf Schrömgens abandonará o seu posto dentro de semanas, sendo substituído por Axel Hefer, actualmente director de Finanças. Deixando igualmente o Conselho de Administração

A Trivago afunda-se a olhos vistos. A companhia cujo primeiro acionista é a Expedia, apresentou recentemente os resultados do trimestre, com uma redução de lucros de 97%, passando dos 11 milhões de dólares de há um ano para os actuais 333 mil dólares.

A empresa cuja sede está na Alemanha viu também o seu valor baixar na Bolsa. No momento vale apenas dois dólares por acção, mas quando em 2016 entrou na Bolsa valia 11 dólares chegando mesmo aos 24 dólares.
As coisas começaram a correr mal quando a Booking reduziu substancialmente a publicidade na página, aduzindo que precisava de render mais para aumentar o investimento.
O novo director geral terá agora de convencer o mercado de que tem ideias para recuperar um negócio que está em queda livre.

Fim do Ano

Fim do Ano

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade