Algarve é cenário do programa, da Globo, "Mais Você"

por: António Manuel Teixeira
Algarve é cenário do programa, da Globo, "Mais Você"
Instagram

O Algarve está a servir de cenário para as gravações do programa da Globo ‘Mais Você’, para gravar matérias especiais sobre gastronomia, costumes e tradições da região algarvia, além da beleza natural das praias e das falésias.

 

Em Loulé, a apresentadora, Ana Maria Braga, aproveitou uma pausa para tirar uma fotografia com a estátua do poeta popular António Aleixo. “Estamos trabalhando que nem gente grande para gravar um material bem legal para apresentar para vocês na volta! Vai valer a pena esperar”, salientando que esteve em localidades como Albufeira, Loulé, Portimão, Olhão e Tavira.

Estas matérias especiais fazem parte das comemorações dos 20 anos do programa, que estão a ser celebradas ao longo deste ano. A primeira emissão do ‘Mais Você’ foi para o ar no dia 18 de Outubro de 1999.

O programa leva até ao público assuntos relacionados com diversos temas, como comportamento, saúde, moda e culinária. Sempre na companhia do seu parceiro Louro José, Ana Maria Braga apresenta e recebe os seus convidados na Casa de Cristal, uma casa com paredes de vidro especialmente construída para o programa nos Estúdios Globo.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade