Passe o Ano em Cabo Verde por mil euros com o Solferias, Soltropico e Abreu

por: António Manuel Teixeira

Os operadores Soltrópico, Solférias e Abreu acabam de lançar, em conjunto, um programa para o fim de ano em Cabo Verde, nas ilhas da Boavista e Sal.

 

A viagem para a ilha da Boavista, terá saída de Lisboa no dia 26 de Dezembro e regresso a 02 de Janeiro de 2020, tendo o valor de 993 euros como preço base, por pessoa, em quarto duplo standard, em regime de alojamento e pequeno-almoço no Ouril Hotel Agueda, uma unidade de três estrelas.

O programa inclui passagem aérea em voo TAP Lisboa / Boavista / Lisboa, em classe económica com direito a bagagem com 20 kg máximo; estadia sete noites no Ouril Hotel Agueda e regime escolhidos; transfers, Seguro de Viagem Global Extra; Taxa de serviço, IVA; TSA; Taxas de aeroporto segurança e combustível de 223€ que está sujeito a alterações legais até emissão dos bilhetes.

Para a Ilha do Sal, existem saídas de Lisboa e Porto a 26 de Dezembro e regresso a 02 de Janeiro de 2020. O valor de 1320 euros tem como preço base, por pessoa, em quarto duplo standard, em regime de pequeno-almoço no Dunas de Sal Hotel, uma unidade de quatro estrelas. A saída do Porto tem o valor de 1333 euros como preço base, por pessoa, em quarto duplo standard, em regime de pequeno-almoço no Dunas de Sal Hotel.

O programa inclui passagem aérea em voo especial TAP Lisboa ou Porto / Sal / Lisboa ou Porto, em classe económica com direito a 20 kg de bagagem; estadia sete noites no hotel e regime escolhidos, transfers, Seguro de viagem Soltrópico Global, taxas de serviço, IVA; TSA; Taxas de aeroporto segurança e combustível de 223€  que está sujeito a alterações legais até emissão dos bilhetes.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade