Soltrópico apresenta, no fim do ano, a primeira operação charter para São Tomé e Principe

A Soltrópico acaba de lançar a sua programação charter para a ilha São Tomé e Príncipe, uma novidade na programação deste operador turístico, numa parceria com a Abreu.


Com partida de Lisboa no dia 26 de Dezembro de 2019 e regresso a 02 de Janeiro de 2020, o pacote de sete noites tem o valor de 1325 euros como preço base, por pessoa, em quarto duplo deluxe, em regime de APA no 4-estrelas Miramar by Pestana Ocean City Hotel.


Segundo Fernando Bandrés, Director Operacional da Soltrópico, “a operação São Tomé e Príncipe é uma novidade, que tem vindo a ser planeada e construída faz tempo e acreditamos que 2019 é o ano certo para este lançamento. A Soltrópico tem uma experiência comprovada e um histórico forte sobre o destino, fomos dos operadores que mais cedo começou a comercializar São Tomé e o destino ocupa uma posição preponderante nas vendas. Acreditamos que temos o produto competitivo e parceiros fortes para que a operação seja um sucesso.”


O programa inclui passagem aérea em voo SATA de Lisboa / São Tomé / Lisboa, em classe A com direito a 20K de bagagem, estadia de sete noites no hotel e regime escolhidos, transfers, Seguro de viagem Global Extra, taxas hoteleiras, serviço, IVA e Taxas de aeroporto segurança e combustível (396€- sujeito a alterações nos termos previstos da lei).

 

A Soltrópico irá lançar também até ao final desta semana, “a possibilidade de fazer combinados com o Ilhéu das Rolas e a Ilha do Príncipe no âmbito da programação de final de ano.”

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade