Alive Travel apresenta a sua nova identidade gráfica

Alive Travel apresenta a sua nova identidade gráfica
Alive Travel

A Alive Travel, agência de viagens focada no segmento corporate e com presença em Portugal, Espanha, Angola e Moçambique, acaba de lançar a sua nova identidade gráfica.

 

Segundo o CEO da Alive Travel, Pedro de Sá Barros, citado pelo Publituris a empresa “nasceu da vontade de fazer diferente, reposicionar a empresa foi o primeiro objetivo e aproximá-la dos seus clientes num segmento empresarial tipicamente mais frio e distante”.

A assinatura “Corporate Travel made Personal” formaliza este posicionamento “enquanto a marca procura transmitir progressão e movimento de uma forma próxima e emotiva. A nova assinatura reforça a promessa de sempre: estar próximo é o primeiro passo para chegar longe”.

O logótipo composto por um “A” de Alive abraça uma seta ascendente. “É a metáfora para o que fazemos todos os dias – acompanhar e proteger os nossos clientes em viagem”, explicou a empresa em comunicado.

A Alive Travel tem escritórios em oito cidades e dois continentes. “Continuamos com a mesma energia e a nossa nova marca é o espelho dessa força que nos move diariamente”, acrescenta o comunicado, citado pelo Publituris.

A marca está já a ser implementada internamente e nas próximas semanas será lançada oficialmente com a entrada em funcionamento do novo site.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade