Profissionais de Viagens juntam-se no Congresso Europeu sobre Incentivos, SITE

Sessenta participantes estiveram no evento  de SITE para conhecerem e aprenderem bem como descobrirem o poder das Viagens estimulantes.

 

O Congresso Europeu sobre Incentivos, o evento inaugural do SITE, juntou quase 60 agentes de viagem profissionais, durante três dias em W.Verbier na Suiça com o objectivo de trocarem experiências, aprendendo e descobrindo como criar incentivos que ajudem a viajar de aventura em aventura.
Com delegados de 16 paises sobretudo europeus, o evento salientou a força que tem uma indústria de viagens com estímulo, em países tradicionalmente com fortes mercados como o Reino Unido e a Holanda, mas também fez emergir mercados como a Polónia e a Irlanda.

Segundo Philip Eidsvold, CIS, CITP, VP, Strategic Alliances, One10 e Presidente, SITE,” Com o Congresso de Incentivos realizado na América, conseguimos aumentar as viagens para zonas de montanha e outros planos. É agora o mais solicitado pelos agentes de viagem no Esatdos Unidos e Canadá, e dá-me muito gosto, enquanto presidente do SITE, vir lançar esse desafio na Europa perante quase 60 participantes.”


Didier Scaillet, CIS, CITP, CEO, SITE, ao usar da palavra afirmou: “ Todos os membros da SITE estão permanentemente a procurar oportunidades para levar as ideias a nível regional. Neste momento procuramos a oportunidade de levar a nossa experiência à Àsia, em 2020 ou 2021, porque para o SITE é importante estar com pessoas reais, em locais, reais e no tempo real.


Para Barbara Albrecht, Director, Switzerland Convention & Incentive Bureau (SCIB), “ O pilar para o Congresso do Incentivo é a descoberta do destino e a Suiça sente-se muito honrada por ter sido escolhida para este congresso inaugural. Com Verbier como anfitrião, o W hotel como a nossa casa este encontro tinha tudo para ser um sucesso. O tempo ajudou-nos com um sol brilhante, além de uma neve tardia que fez deste evento uma verdadeiro sucesso.”

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade