Solferias sugere visita ao Brasil a partir de várias cidades de Portugal, em voos TAP

Até 31 de Outubro de 2019, Solférias reserva a sua visita ao Brasil, em voos da TAP que seguirão de Lisboa, Porto. Faro, Funchal, e Ponta Delgada para Salvador, uma visita a partir de 1311 euros.


Salvador, no Brasil um dos destinos mais procurados no mundo inteiro, é um local onde tudo se consegue transformar em festa.

E é um local com festas para tudo ou quase tudo: a festa de sabores do tabuleiro da baiana, a festa dos ensaios abertos dos blocos, a festa do candomblé e da devoção cristã, da capoeira, a festa do pôr-do-sol no Farol da Barra, do artesanato, do património arquitectónico, das regatas, a festa dos intelectuais e artistas baianos que ganham o mundo. Festas para tudo.


O Centro Histórico da cidade está classificado como Património Cultural da Humanidade pela UNESCO.
Só mesmo Salvador para ter a maior festa popular já vista em todo o mundo, você já sabe que atrás do trio eléctrico só não vai quem já morreu.”
Quem visita Salvador sente uma vibração única, “é uma festa para todos os sentidos.”


Mas em Salvador também a culinária é única. Tendo como influência e inspiração a culinária  africana, a indígena e portuguesa, o que a torna de grande riqueza de sabores e picante. Alguns exemplos de quitutes da baiana são o acarajé, o vatapá, o caruru, a moqueca, o abará, as cocadas.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade