Vietnam, mais um destino proposto pelo Solferias

A partir de 1590 euros, partidas todos os dias , até 21/12/2019, pode voara até Ho Chi Minh, no Vietnam, com um programa proposto pelo Solférias

 

Solférias informa que o destino obriga a passaporte com mínimo de seis meses de validade a contar da data de saída do destino, sendo o Visto Obrigatório.

É também obrigatório o preenchimento dos dados de passaporte dos passageiros para todas as reservas online até cinco dias úteis (quinto dia não incluído) antes da partida. Mais informamos que também poderão enviar os dados de passaporte para a Solférias, por email, contudo, o preenchimento dos dados de passaporte pelos nossos serviços, terá uma taxa de 15,00 EUR por reserva;

  1. Ficha informativa normalizada:

A combinação de serviços de viagem que lhe é proposta constitui uma viagem organizada na acepção da legislação em vigor do Decreto-Lei nº 17/2018 de 8 de Março. Por conseguinte, beneficiará de todos os direitos da União Europeia aplicáveis às viagens organizadas. A Soliférias - Operadores Turísticos, S.A e a agência de viagens que efectuou a venda ao cliente serão plenamente responsáveis pela correcta execução da globalidade da viagem organizada. Além disso, conforme exigido por lei, a Soliférias - Operadores Turísticos, S.A, e a agência de viagens que efectuou a venda ao cliente têm uma proteção para reembolsar os pagamentos que tenha efectuado e, se o transporte estiver incluído na viagem organizada, assegurar o seu repatriamento caso seja(m) declarada(s) insolvente(s).

Mais informações sobre os principais direitos ao abrigo do Decreto-Lei nº 17/2018 de 08 de março, devem ser consultadas aqui

Serviços incluídos: Voo Lisboa / Ho Chi Minh / Lisboa; Voos domésticos Ho Chi Minh / Phu Quoc / Ho Chi Minh em voos Vietnam Air em classe económica "E" ; Transporte aeroporto/hotel/aeroporto; Programa com seis noites de alojamento nos hotéis mencionados, 1 em Ho Chi Minh e 5 na praia na ilha de Phu Quoc, 2 refeições (bebidas não incluídas) e visitas com guia local em espanhol, conforme itinerário.
Taxas de aeroporto segurança e combustível  (sujeitas a reconfirmação e alterações legais); Seguro Multiviagens Solférias Essencial CC.

Serviços Não Incluídos no Preço: Vistos Obrigatórios, outros serviços não mencionados no programa e extras de carácter pessoal.

É necessário passaporte cujo prazo de validade mínimo seja, à data de entrada no país, de, pelo menos, seis meses.
Os vistos no Vietname são obtidos à chegada (por favor reconfirme junto da embaixada os documentos necessários para a obtenção do visto) sendo que é necessário levar uma carta de pré-aprovação, que poderá ser obtida online (https://vietnamvisa.govt.vn/) ou através do n/ receptivo (deverá ser solicitado com, pelo menos, 21 dias antes da data de entrada no país).


O Vietnam fica localizado no leste da península da Indochina, no Sudeste Asiático. Os destinos turísticos mais populares deste país são a antiga capital imperial de Hué, o Parque Nacional de Phong Nha-Ke Bàng, Hoi An e o Santuário de Mi-sön, sendo que os três últimos são considerados pela Unesco como Património da Humanidade.

É muito fácil divertir-se nesta região uma vez que existe muito para descobrir. Em Hanói encontra alguns dos mais importantes marcos históricos desta cidade como o Mausoléu de Ho Chi Minh, o templo de Pilar, Tran Quoc, Quan Than, o Templo da Literatura e Ngoc Son. Aproveite para passear a pé pelo bairro antigo e, ao final da tarde, assista a um espetáculo tradicional de marionetas no Teatro Thang Lon.

Localizada a norte, a Baia de Halong é uma das maravilhas naturais que irá encontrar. De uma enorme beleza, mais de três mil ilhotas de rocha calcária erguem-se do mar apresentando-se cenário de uma impressionante beleza. Halong Bay é Património Mundial da Unesco.

Outro local que é obrigatório descobrir é Hoi An onde o centro histórico está em harmonia com a tranquilidade das plantações de arroz e a praia de areia branca e água quente. Classificado como Património Mundial da Unesco vale a pena descobrir passeando a pé ou de bicicleta, aproveitando para desfrutar do seu comércio e restaurantes, terminando o passeio nos templos de My Son.

Em Hué, passando por Hai Van desfrute da praia de Lang Co, conheça à Cidadela Imperial e o mercado Dong Ba. E mais uma vez, a pé ou de bicicleta, aprecie a beleza da cidade antiga e do lago Tinh Tam.

Ho Chi Minh, em tempos conhecida como Saigão é a maior cidade e principal centro financeiro do Vietname. Cidade de contrastes onde arranha-céus, hotéis e restaurantes coabitam com bancas de venda de produtos na rua é juntamente com Hanói, um dos principais pontos de entrada para milhares de turistas. Prepare-se para se surpreender com os túneis Cu Chi, que foram usados pelos soldados vietnamitas para se movimentarem durante o tempo de guerra.

Outro local de interesse é My Tho onde se recomenda um passeio de barco até Ben Tree, com passagem pelas ilhas do Dragão, do Unicórnio, da Tartaruga. E ainda uma visita a uma fábrica de doces típicos e um passeio em Xe Loi (transporte local) pelos jardins de coco.   

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade