Sonhando apresentou, na BTL, propostas para Passagem do Ano

Sonhando apresentou, na BTL, propostas para Passagem do Ano
O Turismo.PT

O operador turístico Sonhando apresentou na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) a sua programação de Verão, com destaque para as suas operações charters, revelando as ofertas que disponíveis para a Passagem do Ano 2019.

 

O Sonhando apresentou na BTL, um programa para a passagem do ano 2019-2020, anunciando operações charter para a Madeira, Brasil e Marrocos.

Para a Madeira, o operador terá uma operação charter para o Funchal, com partidas de Lisboa a 28 e 29 de Dezembro e do Porto a 28 de Dezembro, enquanto para o Porto Santo terá um voo especial a 29 de Dezembro, à partida de Lisboa, com voos serão operados pela TAP.

Para o Brasil, os destinos propostos São Salvador, com saída de Lisboa e Porto a 26 de Dezembro, Natal de Lisboa e Porto a 27 de Dezembro, Recife e ainda Fortaleza também ambos de Lisboa a 27 de Dezembro. Todos os voos serão em charter operados pela companhia Hi-Fly.

A esta oferta, soma-se ainda o destino Marraquexe, que será servido por um voo especial directo operado pela TAP, com partida de Lisboa a 29 de Dezembro.

Já para ao Verão, as operações são as que já noticiamos anteriormente, nomeadamente Varadero de 01 de Junho a 5 de Outubro e Cayo Coco de 08 de Julho a 02 de Setembro.

Para Cuba e Porto Santo saída entre 03 de Junho e 16 de Setembro, por sua vez para Agadir entre 28 de Julho e 01 de Setembro.

Malta é outro dos setinos já anunciados pelo Sonhando e terá saída entre 09 de Junho e 01 de Setembro.

Para a cidade tunisiana de Monastir, as datas são entre 08 de Junho e 09 de Setembro.

Por fim, para a ilha de São Tomé o programa é mais alargado, uma vez que começou no passado dia 09 de Março e terminará a 30 de Novembro.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade