Solférias e Soltrópico promovem, em conjunto, o Egipto

Os operadores turísticos Solférias e Soltrópico anunciam um novo destino para 2019 em voos directos: o Egipto.

O projecto tem início previsto para a  Páscoa de 2019 com a primeira operação em voo especial directo de Lisboa para Hurghada, entre 05 de Abril e 03 de Maio 2019, com partidas às sextas feiras.
Mas o projecto não termina em Maio

A partir de 01 de Junho, estão previstos novos voos especiais com partida de Lisboa e a partir de 01 de Julho reforçados com partida do Porto, que continuarão a oferecer, aos portugueses que queiram viajar para o Egipto, programas para Luxor e Hurghada, acompanhados por ofertas complementares para que o destino Egito regresse a um dos lugares de topo na preferência dos portugueses no momento de escolherem as suas férias.

O Egipto, oficialmente República Árabe do Egito é um país do nordeste da África, numa região predominantemente desértica, que inclui também a península do Sinai, na Ásia, o que o torna um Estado transcontinental.
A capital é Cairo e a moeda a libra egípcia e a língua utilizada o árabe, embora o inglês seja praticado.

Os destinos mais frequentados são  Cairo, Luxor, Assuão, Hurghada, Gizé, Sharm el-Sheikh.

O Egipto possui uma das histórias mais longas entre todos os Estados modernos, tendo sido continuamente habitado desde o 10.º milênio a.C..

A antiga civilização que povoou o território foi responsável pela construção de alguns dos monumentos mais famosos da Humanidade, como as pirâmides de Gizé e a Grande Esfinge.
Foi também uma das mais poderosas de seu tempo e uma das primeiras seis civilizações a surgir de forma independente no mundo.
Ruínas antigas, como as de Mênfis, Tebas, bem como o templo de Karnak e o Vale dos Reis, abrigados na cidade de Luxor, são um foco importante de estudo arqueológico e interesse popular de todo o mundo.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade