No 21 aniversário da SIC Mulher a produção nacional volta ao destaque

por: Zita Ferreira Braga
No 21 aniversário da SIC Mulher a produção nacional volta ao destaque
Impresa

No seu 21.º aniversário, a SIC Mulher tem razões para celebrar. Nos primeiros meses do ano, o canal consolidou a sua trajetória de crescimento.

Nos dois primeiros meses de 2024, a SIC Mulher alcançou um share de 1,0% e uma audiência média de 0,2%, o que corresponde a uma média de 21.900 telespectadores. Em média, contactaram diariamente com o canal 709 mil telespectadores.

Com uma programação diversificada e actual, a SIC Mulher continua a apostar na centralidade da mulher em todos os seus conteúdos.

A ficção turca lidera o top dos programas mais vistos do canal e, nesse sentido, a SIC Mulher deixa a promessa de apresentar as séries de maior sucesso ao longo de 2024. "Wounded Birds" estreia já no dia 11 Março, juntando-se a "For My Family" no prime time. Também os concursos de talentos, reality shows e conteúdos de decoração vão continuar a ter um lugar de destaque na programação, com aqueles títulos que o público não dispensa.

Neste que é também o mês da mulher, o canal vai ainda apresentar novidades na programação nacional. Programas como "Active Flow at Home", "Viriato on Tour" e "Temos de Falar" vão enriquecer a oferta atual composta pelos programas apresentados por Bárbara Guimarães – "Irresistível", Carolina Patrocínio – "What's Up" – e Dr. Almeida Nunes – "Médico da Casa".

Neste 21º aniversário, o canal quer garantir o compromisso de estar cada vez mais próximo do público, num investimento conjunto entre a antena e o digital. Neste sentido, a SIC Mulher assinala o seu aniversário com uma campanha que enderença uma questão fundamental às mulheres: "Estamos Onde Queremos Estar?". Desta forma, o canal pretende abrir e lançar a discussão sobre o tema, no sentido de perceber o que pensam todas as mulheres.

A SIC Mulher pretende marcar mais uma vez a diferença e ser novamente uma inspiração para todos aqueles que a vêm.

Este é o momento de afirmar as conquistas do canal e as conquistas de todas as mulheres que se superam diariamente e que acreditam que podem ir ainda mais longe.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways