Musica indiana invade Lisboa

por: Zita Ferreira Braga
Musica indiana invade Lisboa
Trio Dinamico em Lisboa

A beleza musical  de vozes e canções da India poderá ser ouvida no Auditório da Aula Magana de lisboa

 

Pelas 17:00 do dia 18 de setembro a Aula Magna da Reitoria da Universidade de  Lisboa rserá palco de um concertoque pela primeira vez aprewsenta em Portugal o fantástico trio de cantores que tem maravilhado com a sua voz o público de origem Indiana em Portugal e no mundo.

Pawandeep Rajan, Shanmukha Priya e Salman Ali assim se chamam os jovens músicos que conquistaram as edições Indianas do Ídolos e The Voice, com músicas suas no universo cinematográfico de Bollywood, vêm apresentar o seu talento a Lisboa, contando deste modo conquistar o publico de Lsboa.

Trata-se de um espectáculo que tem como objectivo juntar Portugueses e a vasta comunidade de origem Asiática em Portugal,  como Hindu, Islamica, Ismaelita, Nepalesa, Bangladesh, Punjabis, entre outras. Ninguém vai querer perder esta oportunidade de ouvir ao vivo as músicas mais populares.

O concerto terá lugar no Auditório da Aula Magna com uma lotação de 1500 lugares.

O dia do evento contará com uma Feira Gastronômica Vegetariana e Vegan, com as melhores especialidades de origem Indiana, zona circundante  da Aula Magna, a partir das 15:00 


Pawandeep Rajan, é um cantor Indiano, vencedor do programa The Voice India 2015 e do programa Indian Idol 2020-21;

Shanmukha Priya, é uma cantora Indiana, que participou em programas como Saregamapa Lil Champs 2017 e Indian Idol 2020-21. Cantou em filmes Telegu e Marathi.

Salman Ali, é um cantor Indiano, vencedor do programa Indian Idol 2018 e já conta com várias músicas suas no universo dos cinemas Bollywood.


O Dynamic Trio vem a Lisboae ninguém vai ficar indiferente ao seu talento
!, lê- se a terminar a nota de imprensa recebida

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade