Morreu o maior humorista do Brasil, Jô Soares, aos 84 anos

por: António Manuel Teixeira
Morreu o maior humorista do Brasil, Jô Soares, aos 84 anos
O Turismo.PT

Apresentador e humorista estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde o dia 28 de Julho, mas a causa da morte não foi divulgada.

O apresentador, humorista, ator e escritor Jô Soares morreu às 02:30 desta sexta-feira 05 de Agosto, aos 84 anos. Considerado um dos maiores humoristas do Brasil, o apresentador do “Programa do Jô”, exibido na TV Globo de 2000 a 2016, estava internado desde 28 de Julho no Hospital Sírio-Libanês, na região central de São Paulo.

O velório e funeral serão reservados à família e aos amigos mais próximos, em data e local não informados.

O anúncio da morte foi feito por Flávia Pedra, ex-mulher de Jô, e confirmada em nota pela assessoria de imprensa do Hospital Sírio-Libanês.

"Você é orgulho para todo mundo que compartilhou de alguma forma a vida consigo. Agradeço aos senhores Tempo e Espaço, por terem me dado a sorte de deixar que nossas vidas se cruzassem. Obrigada pelas risadas de dar asma, nas nossas casas do meu jeito, pelas viagens aos lugares mais chiques e mais abelhudos, pela quantidade de filmes, que achava uma sorte eu não me lembrar para ver novamente, e pela quantidade indecentes com gelados que nós assitimos”, escreveu Flávia numa rede social.

Flávia Soares escreveu também:""Assim, aqueles que através dos seus mais de 60 anos de carreira se tenham divertido com os seus personagens, repetido os seus discurusos, sorrido com a inteligência afiada desse vocacionado comediante, celebrem, façam um brinde à sua vida".

A ex mulher conclui afirmamndo: ""A vida de uma pessoa apaixonada pelo país onde nasceu e escolheu viver, para tentar transformar, através do riiso, num lugar melhor", escreveu Flávia. 

QATAR turismo

RIU Hotels & Resorts

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade