“Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura” chega aos cinemas esta Quinta-Feira

“Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura” chega aos cinemas esta Quinta-Feira
NOS Audiovisuais

Sendo um dos mais aguardados filmes de 2022, a mais recente obra do universo cinematográfico da Marvel chega aos cinemas esta Quinta-Feira.

Depois do sucesso que foi “Homem-Aranha: Sem Retorno a Casa”, a Marvel quer agora explorar as portas e caminhos do Multiverso que foram abertos. Doutor Estranho com a ajuda dos aliados místicos e pessoas do passado, atravessa as diferentes realidades para enfrentar um novo adversário.

 

“Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura” conta com um elenco de estrelas, sendo protagonizado por Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho/Stephen Estranho), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Benedict Wong (Wong), Xochitl Gomez (America Chavez), e conta com Michael Stühlbarg (Dr. Nicodemus West) e Rachel McAdams (Christine Palmer).

 

DOUTOR ESTRANHO (Benedict Cumberbatch), ou Doutor Stephen Strange, é o feiticeiro mais poderoso da Terra, endurecido pela batalha e a contar com o seu lugar solitário no Multiverso após os acontecimentos de "Vingadores: Guerra do Infinito", "Vingadores: Endgame" e "Homem-Aranha: Sem Volta a Casa".

WONG (Benedict Wong), assume o lugar de Ancião como Feiticeiro Supremo e líder de Kamar-Taj, ensinando uma nova era de feiticeiros a proteger a nossa realidade de ameaças místicas.

AMERICA CHAVEZ (Xochitl Gomez), é uma jovem de fora do nosso universo que está a ser perseguida pelo seu poder – a capacidade de abrir buracos em forma de estrela na realidade, permitindo-lhe viajar através do Multiverso e para outras realidades

FEITICEIRA ESCARLATE (Elizabeth Olsen), também conhecida como Wanda Maximoff, uma das mais fortes Vingadoras, encontra o seu lugar no lado místico do Universo Cinematográfico Marvel após os eventos em "Wanda Vision".

MORDO (Chiwetel Ejiofor), tornou-se um vilão desde que deixou Kamar-Taj, caçando outros feiticeiros por violarem as leis da realidade, e nunca está longe do trilho do Doutor Estranho.

DR. CHRISTINE PALMER (Rachel McAdams), usa os seus conhecimentos de medicina, do Multiverso e das Artes Místicas para ajudar o Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

DR. NICODEMUS WEST (Michael Stühlbarg), ex-colega do Doutor Estranho, trabalhou com ele antes de este ser o Mestre das Artes Místicas e por isso só conhecia Stephen como cirurgião, não como o Super-Herói que ele é hoje.

 

O filme é realizado por Sam Raimi e produzido por Kevin Feige, com Louis D'Esposito, Victoria Alonso, Eric Hauserman Carroll, Scott Derrickson e Jamie Christopher como produtores executivos e guião de Michael Waldron. Em Portugal a 05 de Maio, só nos cinemas.

QATAR turismo

RIU Hotels & Resorts

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade