A Indie Campers abre dois novos pick-up centers, em Oslo e Helsínquia

A Indie Campers abre dois novos pick-up centers, em Oslo e Helsínquia
indie campers

A Indie Campers anunciou novos investimentos na Europa, abrindo dois novos centros de recolha em Oslo na Noruega e em Helsínquia na Finlândia.



Atenção que a partir de 01 de junho de 2022 já é possível fazer reservas a partir dos novos centros para viagens.

Depois de no ultimo ano ter chegado a Los Angeles, EUA, a Indie Campers alcançou números muito consideráveis “em termos de viagens domésticas, com um aumento anual da procura de 150% em Portugal (2020 vs 2021)”.

Os novos centros de Oslo e Helsínquia são pois um complemento  dos “40 pick-up centers já existentes na Europa, incluindo em Lisboa, Porto e Faro em Portugal”.

Além disso nestes novos centros, já é possível alugar os dois modelos emblemáticos da Indie Campers: “as autocaravanas Atlas-5 e a Nomad”.

“A Indie Campers continua a crescer em Portugal e na Europa, oferecendo aos viajantes uma maior autonomia, permitindo-lhes satisfazer a crescente procura de liberdade, flexibilidade e acessibilidade que proporcionam as viagens em autocaravana”, lê-se na nota de imprensa.

De salientar que a localização de Oslo, permite “o melhor acesso aos fiordes noruegueses e a grandes espaços de natureza”, além da exploração do norte do país em busca das famosas Auroras boreais.

É possível reservar viagens de autocaravana aquui

O cancelamento é gratuito até 14 dias antes da partida e é pago um montante de 20% do montante total após confirmação da reserva.

QATAR turismo

RIU Hotels & Resorts

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade