Canal Hollywood presta homenagem a Eddie Murphy

Canal Hollywood presta homenagem a Eddie Murphy
Canal Hollywood

O Canal Hollywood presta homenagem ao actor Eddie Murphy exibindo dois dos filmes que marcaram a carreira do actor: Mr. Church e Metro.

Logo no dia 07 de janeiro, pelas 21:30, Assim pelas 21:30 erá exibido “Mr. Church”, e no mesmo horário de dia 14 será a vez de “Metro”.

Mr. Church” conta a história de Henry Church, um chefe de cozinha afro americano , contratado pelo patriarca de uma família cozinheiro da casa ficando ainda responsável pela confecção das refeições “da namorada e da filha dele após sua morte”.

“Metro” é um divertido thriller protagonizado por Eddie Murphy que assume o papel do astuto negociador de reféns Scott Roper, “cujos métodos pouco ortodoxos, mas bastante eficientes, o tornam num elemento indispensável da Polícia de San Francisco”.
Tendo como parceiro um novato graduado por Harvard (Michael Rapaport), esta incoerente dupla, consegue ir sobrevivendo, crise após crise. Mas a situação torna-se mais violenta e perigosa quando a sua namorada é tornada refém por um brutal psicopata à procura de vingança, nem mesmo a fabulosa capacidade de argumentação de Scott consegue inverter a desesperada situação.

RIU Hotels & Resorts

#EstamosON

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade