Europcar lança MotoFlex, uma solução nova alugar motas de 4, 6 ou 9 meses

O Europcar Moblity Group lança uma solução de aluguer de motos chamada MotoFlex “que passa por uma subscrição mensal por quatro, seis  ou nove meses.


Esta medida permitirá aos amantes das duas rodas desfrutarem em pleno da sua paixão, “sem que tenham a necessidade de adquirir uma mota”.

Esta solução agora apresentada vem reforçar a aposta da Europcar neste segmento, à qual se junta o aumento da frota de motas para cerca de 130.


Para já este serviço apenas está disponível em Lisboa, na Rua Castilho, mas o objetivo é estendê-lo a outras zonas do país. BMW F 750 GS, BMW R 1250 GS e BMW R 1250 RT são os modelos abrangidos pela nova modalidade de aluguer. O preço do aluguer inclui duas malas e assistência em viagem 24 horas.


A Europcar reforçou a frota de 2 Rodas, passando a disponibilizar um total de 150 motos, 100 das quais são scooters da marca Honda, ideal para deslocações na cidade. Atenta às preferências dos consumidores, 95% das motos são BMW, a marca preferida e mais procurada pelos clientes neste segmento que procuram touring e aventura.

Consulte esta e outras ofertas no site Europcarbikes em

RIU Hotels & Resorts

#EstamosON

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade