Reguengos de Monsaraz vai investir 156 mil euros no Centro Recolha de Animais de Companhia

Reguengos de Monsaraz vai investir 156 mil euros no Centro Recolha de Animais de Companhia
O Turismo.PT

Reguengos de Monsaraz vai construir um Centro de Recolha Oficial de Animais de Companhia, no âmbito "das suas atribuições no domínio da defesa da saúde pública e animal e no bem-estar dos animais e do meio ambiente".

A autarquia revela, em comunicado, que a infraestrutura representa um "investimento de cerca de 156 mil euros" para a construção e modernização dos centros.

O Centro de Recolha Oficial de Animais de Companhia vai ocupar "uma área de 3.875 metros quadrados e terá boxes, paddock e um bloco destinado a canil, gatil e área clínica", refere o comunicado.

Este bloco é composto por "oito celas para cães, duas para gatos e duas para quarentena, um compartimento para higienização, armazém de rações, instalações sanitárias e zona de vestiários e balneários para os funcionários", explica a autarquia.

A ala clínica terá acesso "independente e integra o gabinete do veterinário, sala de tratamentos, sala de esterilização e cirurgia, sala de occisão e recobro, instalações sanitárias e sala de receção e espera", exclarece.

O centro terá também parque de estacionamento e uma área de circulação envolvente.

RIU Hotels & Resorts

#EstamosON

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade