Sete Sóis Sete Luas no regresso a Oeiras

Sete Sóis Sete Luas no regresso a Oeiras
Divulgação

O Festival Sete Sóis Sete Luas arranca no próximo dia 27 de Junho às 21:30, no Parque dos Poetas, em Oeiras.

O Festival Sete Sóis Sete Luas (FSSSL) vai realizar-se entre os dias 27 de Junho e 27 de Agosto, no Concelho de Oeiras.

Depois de uma interrupção causada pela pandemia no ano passado, este festival de música e arte, dos mundos lusófono e mediterrâneo regressa este ano.

Nas edições anteriores, o FSSSL só se havia realizado na Fábrica da Pólvora, em Barcarena, sendo que este ano se regista também a adição do Parque dos Poetas ao itinerário.

O arranque da 29ª edição do festival, terá então lugar no dia 27 do presente mês, no Parque dos Poetas, mais especificamente no Pavilhão Almeida Garrett.

O espetáculo de abertura dá pelo nome “FOC” e é da autoria da prestigiada companhia de teatro catalã L’Avalot. Trata-se de um espetáculo de rua eminentemente visual, que decorre em volta do fogo.

Organizado por uma rede de 30 cidades espalhadas por todo o mundo, este festival visa: “A promoção da arte e cultura com vista à aproximação entre países, cidades e pessoas é o ponto de partida para este Festival, que assenta numa estratégia de coesão, descentralização territorial e fusão intercultural”.

A entrada no FSSSL é gratuita e poderá consultar o programa do mesmo nas páginas páginas oficiais do município de Oeiras e do próprio festival.

João Maria Aguiar de Sousa

RIU Hotels & Resorts

#EstamosON

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade