"Golo" um filme com David Beckham e Zinédine Zidane

"Golo" um filme com David Beckham e Zinédine Zidane
Divulgação

Em estreia nacional, o filme "Goal", protagonizado por David Beckeman e Zinédine Zidane, será transmitido no canal Hollywood.

Pelas 21:30 do dia 11 de Junho, o Canal  dá o pontapé de saída para o arranque do Euro 2021 com a estreia de "Golo!", um filme  que conta com a participação de David Beckham e Zinédine Zidane, duas das estrelas do mundo do futebol, contando a história de um jovem que luta por um sonho ser jogador profissional.

 

Quando Santiago Munez atravessou a fronteira mexicana para a América aos 10 anos, tinha duas coisas na sua posse: a sua bola de futebol e uma velha fotografia do campeonato do mundo. Santiago vai crescendo e ganhando a vida com pequenos trabalhos em Los Angeles, mas nunca abandonou o sonho de um dia se tornar jogador de futebol.

No entanto, o pai não é da mesma opinião e defende que só há dois tipos de pessoas: as que vivem em casas grandes e as que, como eles, lhes lavam o carro.
Um dia, um antigo jogador de futebol britânico, agora caçador de talentos, Glen Foy, reconhece nele a habilidade, rapidez e a bravura de um jogador de futebol, o tipo de talento que o clube da primeira liga Britânica Newcastle United procura.


Num país em que o futebol é uma religião e para quem o Newcastle St. James Park.

RIU Hotels & Resorts

#EstamosON

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade